8 de abril de 2009

tirando o atraso !

sexta feira: festa do pijama
sábado: casa dos sonhos !
domingo: venda dos ingressos da micareta que me retomaria a ingenuidade que as vezes eu perco, tarde bagunçada, janta com o passado, passado no presente, gambiarra e a segunda já vem no embalo com a combinação nada perfeita aula + sono = pt na volta no ônibus e (DE LEi) perder o ponto e ir parar MUiTO longe !
manhã de ontem e manhã de hoje: forçando-me e ensinando-me a gostar do projeto que sou obrigada a realizar ! tentando ver o lado bom e principalmente, parar de chamá-lo de "obrigação"!
tarde de ontem e tarde de hoje: embrulhar bombons, trufas, coelhinhos, pirulitos, mini ovos e derivados achocolatados para ajudar a dinda em troca de ótimos momentos ao lado do meu amado primo fafael como diz ele !
noite de ontem: dose de família em sua mais sincera e profunda essência! avô!
noite de hoje: arquiteto planejando o quarto novo e eu planejando a vida nova!
..que recomeça toda manhã !


"e o meu príncipe encantado, sem cavalo mas com sua crocs branca, nunca mais correu atrás de mim as margens da romantissíssima praça da bandeira"


tudo isso regado a MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTO vicky cristina barcelona, e eu cada dia desejando mais meu juan antonio, minha maria elena, minha cristina, meu poeta velhinho, minha casa com jardim e até a minha vicky se não fosse pedir muito !


beijos a todos !
fico por cá!

2 comentários:

  1. E o meu príncipe encantado que não sente saudades de mim????? =((((

    ResponderExcluir
  2. é o NOSSO principe, né Bella.. eu errei !

    ResponderExcluir