2 de abril de 2009

Querido diário...

Quando eu tinha uns 12 anos eu tinha um desses..
Outro dia entrei nele e vi como já era nítido o quanto eu gostava de escrever..
Certo que na época eu "iXCReViA MaiX oU mEnUx AxIm" e que os conteúdos não eram lá essas coisas, (na época eram as coisas MAiS* importantes do mundo, mas enfim..) naquela época, not so far away, eu já me divertia com essas coisas de escrever e expor tudo o que se passava.. não é de hoje..

E esses dias (ontem pra ser mais exata) passei a tarde toda lendo um blog, e acabei descobrindo numa pessoa conhecida muitas* coisas em comum que eu nem imaginava.. descobri que não se tratava apenas de um "rostinho bonito" e muito menos de um "corpinho gooostoso"..

Então.. LAPSO!
Fui tomada por uma vontade imensa de também publicar coisas que me dessem na telha e cá vim..
Comecei ontem.. mas abandonei pq iamos (Vi, Thalita e eu - o burro vem na frente) no teatro e eu dormi por lá..
Mas hoje a vontade era tanta de começar a organizar a bagunça numa web page (NOVAMENTE) que eu cheguei em casa e já sentei aqui disposta a começar logo..

Já tive, blogger, flogão, Hi5, limão e pra nada disse tive TANTA paciência quanto para o tal do orkut..
Mas de uns tempos pra cá sentia falta mesmo de um espaço maior e vamos ver se isso aqui eu não abandono como abandonei os anteriores..
Ou mesmo que abandone, que isso demore um poquinho ao menos até eu aprender a gostar de vir aqui escrever ou postar qualquer coisa que me de na telha..
Enfim.. que seja eterno enquanto dure, meu mais novo diário!
E a quem ler.. bem vindo!




...





E ainda na brisa da pessoa do blog..
Uma gracinha que fucei hoje e achei assaz interessante sobre signos (assunto puxado pelo próprio) :


"A libriana para o geminiano:
As pessoas desse signo tendem a provocar sua paixão de modo instantâneo, tal a boa impressão que causam em você. Elas são charmosas, inteligentes, sofisticadas e possuem um tremendo bom gosto, que as torna ainda mais sedutoras aos seus olhos. Vocês têm mil e uma afinidades, pois ambos pertencem ao elemento ar, que faz c
om que sejam mentais, verbais, adorem as pessoas e sejam dos mais sociáveis do Zodíaco. Vocês poderão se divertir tremendamente juntos, nas festas, reuniões, programas culturais e atividades que sejam intelectualmente estimulantes. Como você, Libra é independente e gosta de preservar sua liberdade, o que possibilita que nesse relacionamento você não se sinta numa prisão. Sob a regência de Vênus, que governa o amor, os nativos de Libra são tremendamente afetuosos e delicados, e ajudam você a se soltar na cama. "


..nada que eu não soubesse já.. mas é estranho quando a gente vê assim, tão descrito, o que achavamos que somente nós sabiamos!




...




Pra esquentar essa noite fria aí vai uma foto de um dos muitos fins de tarde de verão que eu tanto admirei esse ano..
Uma das minhas favoritas com certeza, tirada pelo meu saudoso celular que agora encontra-se na assistência até dia 17.. tenho saudades dele sempre que presencio momentos como esse na poluída e suja radial leste e no confuso e barulhento horário de pico..




...




Tá mais que bom pra um primeiro post..
CHEGA!
beijos e tenham uma linda noite fria, acompanhados, se possível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário