17 de abril de 2009

feriadiiiim !

dois feriados seguidos é MUiTO triste !
depois tem mil semanas semanas seguidas sem nenhum..
isso devia ser proibido !
deveriam espalhar melhor os feriados durante o ano !
ter um pelo menos todo mês !
e nenhum seguido do outro !
pra gente não ficar nunca nem muito cansado nem muito folgado !

são josé é muito legal !
todos os faróis de pedestres têm a contagem de segundos embaixo !
todas as pessoas conhecem seus vizinhos !
e o céu é mais azul e com mais nuvens parecendo desenho animado !
achei mais muitas coisas interessantes mas agora me recordo mais dessas !
conheci os pais e a família toda do meu irmão de vida Vitor Filho, demos aulinhas pra crianças lindas mas com pais não tão inteligentes, passeamos de bicicleta por ruas onde o ciclista é respeitado e a bicicleta é considerada SiM* um meio de transporte, conheci o irmão de vida dele, passeamos no shopping (bem coisa de paulista ir viajar e querer conhecer o shopping da cidade!) e mais muitas coisas !
foi muito boa a viagem !
voltamos direto pra aula ontem..
chegamos bem* cansados, mas valeu a pena !

cheguei aqui e meu quarto chorava de saudades de mim !
(na verdade ele chorava pela BAGUNÇA que fizeram nele !!)
mas a reforma já começou bem e, TiRANDO A BAGUNÇA, estou gostando do resultado !
assim que terminada, coloco fotos dele novo !

hoje busco meu cel, GRAÇAS, e aí voltam as fotos !
por hora, uma de uma madrugada dessas, LiNDA por sinal ! em que eu acordei pra fazer xixi e acabei por não conseguir mais durmir de tão belo que estava o nascer do sol !

tava lindo.. mas eu pensei que se os prédios não tampassem minha vista, seria MAiS* lindo ainda.. enfim !

não sei se viajo ou se compro um monitor novo pra combinar com meu quarto novo!
alguém pode me ajudar ?

beijos, bom feriado pra quem vai feriadar, boa viagem pra quem vai viajar e boa gambiarra pra quem, como eu, vai GAMBiARRAR!
fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário