20 de abril de 2009

gambiarramos!

"uma noite longa, uma vida curta, mas já não me importa, basta poder te ajudar!
e são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora mas ainda sei me virar!
"

uma pulguinha em minha orelha, coçando e dizendo pra eu pensar nele, pra eu esperar ele, que ele aparece!
uma conscienciaZONA em minha cabeça, pesando e GRiTANDO pra eu tirar ele de lá, pra eu parar de projetar nele um alguém que talvez nem exista.. implorando pra eu parar de esperar que ele apareça e me queira, a noite toda!

..e um pagode sábio, pra fechar bem!

"FAZ AMOR COMiGO ATÉ O DiA CLAREAR?
MESMO QUE FOR SÓ POR ESSA NOiTE EU NÃO QUERO NEM SABER!
QUERO AMAR VOCÊ!"

SUSSEGUEi !



não quero falar nada sobre ontem..
só falo que apesar do são paulo ter perdido a guerra, minha tarde foi muito agradável, a noite mais ainda e a madrugada então nem se fala !
sem maiores detalhes !

comi hoje, pra pressão não cair !
beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário