9 de abril de 2009

chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate

não posso dizer que não quero ver na minha frente por um bom tempo.. mas o trabalho que me deu hoje embrulhar trezentos e tantos bombons sortidos entre licor, ao leite e crocante.. recheados entre nutella, leite condensado, brigadeiro e beijinho.. pirulitos, ovinhos, coelhinhos, etc.. vão me fazer ter pesadelos com a fantástica fábrica de chocolate essa noite, com certeza!

ouvi essa música logo de manhã.. um pouco depois de acordar pra fazer xixi e ver como o nascer do sol estava divinamente radiante e belo.. e ela me fez acordar com um gostinho de "que delícia ter que sair nesse dia lindo pra dividir minha existência com mais 333 pessoas num coletivo que cabem apenas 33!"..
ela ficou no "repeat" durante o dia todo na minha cabeça.. e de alguma maneira fez meu dia mais agradável de ser vivido !
..pelo menos até os últimos 40 minutos, que me fizeram reviver uma dor chata que eu achei que tinha morrido o ano passado mas que, vira e mexe, volta a incomodar !

lá vai a tal:



beijos a todos! tenham uma linda madrugada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário