11 de abril de 2009

vamo viajar, vamo vamo viajar !

amanhã, lá pras 7, me mando pra limeira city..
se alguém quiser ir junto tomar um solzinho, pegar uma piscina, ou compartilhar de bons momentos em geral com minha família, geralmente regados a cerveja, churrasco e samba.. que avise até as 7 da manhã ou cale-se para sempre!


quando eu ia na igreja todo domingo, me ensinaram que páscoa tem que ser um momento de RENOVAÇÃO!
..eu não vou mais, nem acredito mais em tanta coisa que aprendi lá.. mas guardo isso como uma das coisas que deve valer a pena seguir!
enfim..
RENOVEM-SE (Y)!

feliz "páscoa" a todos e que o coelhinho da páscoa ENXA vocês de serotonina para que os fumantes fumem menos, os alcolatras bebam menos e os tristes tomem menos anti-depressivos !
quem quiser ir, me ligue !
estou indo sem companhia ;)!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário