25 de abril de 2009

ele de azul, eu de rosa!

como falar de ti, sem falar de anjos?

foto tão antiga, pra relembrar-te anjinho! e dizer-te que nesta data tão distante da foto, eu já te queria bem e já precisava de ti do meu lado para fazer meus dias e minhas noites mais felizes..
meu querido que se foi, deixou-me saudades e apertos no coração só de pensar que hoje com certeza estaríamos comemorando teu aniversário com certeza com vááárias pessoas que te queriam bem presentes, como sempre era, lotado de gente que hoje lembra com amor essa pessoa linda que vc foi !


agora és meu anjo.. és minha saudade.. és meu céu azul de toda manhã que me dá forças nas horas mais difíceis e me segura nas horas de queda!
num ato de bondade extrema, botaste tua mãe no meu caminho, para aliviar a dor minha e dela da hora e para que pudéssemos buscar, uma na outra, vestígios de ti que nos fizessem mais confortáveis perante a algo que não sabemos como lidar..
hoje sei que a morte não nos tira a pessoa amada de perto..
te levo aqui, comigo, pra todo canto e te guardo na mente, no pulso e no coração, pra sempre !

no primeiro dia que entrei no estúdio de tatuagem e expliquei ao tatuador como queria ela, ele me disse: "símbolo não se tatua em colorido.. símbolo é em preto!"
eu fui embora decidida a ir em OUTRO estúdio.. não era um símbolo.. era meu anjo que eu ia desenhar e eternizar pra ir comigo pra onde eu fosse..
fui em outro..
e essa foto é do dia que fiz ela, hoje ela não é mais tão azul.. mas logo vou retocar apenas pras pessoas pararem de achar que ela é preta!
ela é AZUL!
assim como você!

feliz aniversário, meu eterno amigo!
da sua eterna amiga, que um dia ainda te reencontra pra dançarmos!
eu te amo!
PAZ!

Um comentário:

  1. Oi Gigi...
    Lindo o que escreveu ... impossível não se emocionar ...

    Sueli, mãe do Felipinho

    Bjus

    ResponderExcluir