13 de abril de 2009

AAAH SEGUNDA FEiRA!

SEM FALAR DE FUTEBOL, vamos falar do domingo!

essa história de páscoa é realmente engraçada!
aliás.. essa história de datas especiais em geral é muito engraçada!
natal, páscoa, ano novo dia dos namorados, dia da mulher, dia dos pais que às vezes só são pais na hora de receber presente, só faltava MESMO era ter dia do político!
eu, particularmente, (no pleonasmo mesmo, pra reforçar a idéia) adoro dar presentes..
se não fosse a crise e a falta de dinheiro mesmo fora de crise (se é que eu já vivi fora de crise nesses 18 anos de Brasil) daria presentes todos os dias pras pessoas queridas!
pelo menos uma vez por dia vejo algo que penso em comprar pra dar de presente pra alguém, algo que me lembra fulano, algo que beotrano adora, enfim.. morro de vontade, tenho que conter meus instintos consumistas para não comprar sempre que tenho dinheiro..
mas nessas datas especiais, a história do "dar presentes" toma um rumo esquisito e as pessoas passam a ficar neuróticas, desesperadas, iradas, tensas e se precisar até se esfaqueiam pelo último ovo da hello kitty para suas filhinhas de 5 anos que não ficam satisfeitas se ganharem outro!
enfim..
parece que as intenções mudam e vira uma coisa mais com OBRiGAÇÃO que com iNTENÇÃO!
e isso é péssimo!
na minha modesta opinião!

eu não dei ovo pra ninguém da minha linda família, mas eu juro que amo eles e tenho certeza que eles sabem disso..
porém, dividi meus bombons com meu amado primo que é o único pequeno integrante da grande família que talvez ainda se anime com isso de coelhinho, e ganhei uma linda cesta e alguns ovinhos aqui e ali mas olhando mais pras intenções do que pros conteúdos!
a noite, como de costume, fui pra Gambiarra, que estava mais amável que nunca, já que as pessoas estavam com a serotonina lá em cima e algumas orelhinhas de coelho agradavam o ambiente que já é agradável por natureza!
dei mini chocolatinhos pros meus queridos de lá.. pra eles saberem que meus domingos não seriam os mesmos sem eles, principalmente o de páscoa neh!
pessoas que fazem parte da magia daquele lugar! que eu me vejo, constantemente, admirando e adorando somente pelo fato de elas serem assim, do jeitinho que são, e dividirem suas belas existências com a minha durante uma madrugada por semana..
queridos lê-se: tia do chiclete TÁ MEU BEM?! , segurança da portaria do drt que me avisa quem já tá presente, diz que estava me esperando e SABE que eu sou uma princesa e mereço ser tratada como tal MAiS* que muitas celebridades por ali, dj Miro Rizzo que faz eu delirar todo domingo com suas sequências de êxtases crescentes para às 6 da manhã já ter alcançado meu nirvana, Tuca Notarnicola com sua presença agradabilíssima e sempre sorridente, Diego me enxendo de dores e amores sempre, tia da limpeza baixinha como eu, gordinha como eu e trabalhadora como eu e Anna Cecília DiVA (sem necessidade de mais descrições) que não estava presente mas teve sua lembrança guardada pra o próximo domingo!

eles fazem meu domingo ser domingo!
claro com colaboração de mais várias pessoas, mas sem eles falta algo!
eis minha humilde declaração pública!
esses são a minha gambiarra!



hoje comi chocolate, estudei, comi chocolate, dormi, comi chocolate, encontrei, comi chocolate, organizei a vida e claro, comendo chocolate!



e agora chega!
beijos, boa noite, viajo amanhã com meu irmão de vida e quarta estou de volta pelos ares paulistas!

Um comentário:

  1. Assuuuuume q seu domingo nao é o esmo sem mim!!! Assuume q vc mooooorre d saudades!!! hahahahaha

    E se prepara pq domingo q vem (e talvez até segunda) a gente vai arrasaaaaaaaaaar!

    Beijinho, Parçaaaa... se cuida!*

    ResponderExcluir