22 de abril de 2009

Lágrimas !

esse era um pedacinho lindinho da minha feinha radial leste, e se não dá pra ver, lá em cima tá escrito assim:pois, ERA um pedacinho lindinho.. pq algum infeliz, marginal, rebelde sem causa, confundindo VANDALiSMO com arte foi lá e pichou em cima de algo que aliviava nossos olhos em meio a tanta sujeira !

essa foto eu tirei de dentro do onibus, quem me conhece sabe que não saio de casa sem minha câmera e hoje, quando, de dentro do ônibus também, vi o que tinha acontecido, fiquei feliz por um dia ter conseguido essa foto que demorou tanto pra sair do meu gosto, caso contrário nunca mais teria como registrar uma tentativa feliz de alguém de iluminar uma coisa tão feia e cinza quanto nossa poluída avenida principal sentido centro !

era um post gigante, mas eu acabei de perder o tesão e apaguei tudo daqui pra baixo !

como disse gabriel miziara: hoje o dia está estranho, cheio de interferências (e olha que hora que ele me disse isso o meu ainda nem estava)

PARTO!
SAUDAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário