27 de abril de 2009

como é o nome dele mesmo? DESTiNO!

acredito que duas pessoas nunca se cruzam pelos caminhos da vida sem um motivo !
se se cruzam, se encostam, se cheiram, algo já aconteceu e alguma ligação já houve para que tudo isso esteja propiciando bons ou maus momentos juntos..
acredito no poder do encontro, seja ele causado propositalmente ou não !
quando duas, ou mais, pessoas sentem a respiração uma da outra, é fato que elas estão respirando diferente.. é um momento que saí do comum !
é um momento que se deve viver intensamente !
sem pensamentos, ou emoções que não façam parte da situação !

apenas sentir !
e sentir como se SEMPRE fosse a primeira e a última vez !
para que nunca se deixe de sentir !
e quando deixar,
que DEiXE !
de verdade !
abandone..

pois se não for pra viver de VERDADE, nem vale a pena!

eu escolhi viver disso !
de momentos !
de sensações !
de cheiros !

mais que de aqueles amores que são "mentiras que a nossa vaidade quer" !
até pq..
hoje
acredito mais na PAiXÃO que no AMOR !

a paixão a gente sente na pele !
sabe quando acabou !
sente a do outro.. enfim
ela não engana !

enquanto isso.. embriago-me !
de tudo que me renova e que me faz sentir viva !
e acho válido !

você não ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário