24 de abril de 2009

foto de 2003 ;)!


detalhe pra minha pulseirinha regueira ;)!
..e pro rabo do meu saudoso Zorro em cima da cama =/..que saudades!


"Chega de querer me guardar num potinho
Chega de querer que eu seja princesa o tempo todo
Chega de querer me por como Barbie morena na tua prateleira!
Não sou pra isso
Sou princesa sim, quando e enquanto EU quero
Sou livre, não sou presa
Me prendo quando e enquanto quero
e me solto quando não me faz mais bem!
Chega de querer me moldar
Não sou massinha
Sou corpo
Corpo que pede arrepios
E não canseiras
Chega de me querer porcelanada todo o tempo
Deixa mostrar-me forte, que sou e muito
Preciso disso
CHEGA DE ME QUERER NA ESTANTE
QUERO QUE ME QUEiRA NA CAMA!"

Um comentário:

  1. A-D-O-R-O!!!
    É extamente isso Gigi, exatamente isso.
    Vou copiar tudo.
    kakakaka
    Bjos!

    ResponderExcluir