31 de outubro de 2010

"Bixiga, o Musical"

"São Paulo é uma cidade com muita gente, muitas faces, muitos costumes, muito tudo. O bairro do Bexiga é quase uma mini São Paulo, possuindo a diversidade multicultural que caracteriza esta grande metrópole."
(trecho extraído do programa, texto escrito por Fabio Prado, maestro)

alguém que leu meu antepenúltimo post duvida do quanto eu estou feliz por ter ido ver essa peça?

um trabalho TÃO* rhycko ARTiSTiCAMENTE, que TODOS* que gostam de teatro e não gostam de musicais deveriam ir assistir! uma OBRA.. composta detalhadamente como deve ser uma Obra, sem esquecer de nada, sem deixar passar nada, sem errar em NADA!

"Um musical na contra mão".. preciso confessar que a primeira vez que li esse slogan me deu um pouco de preguiça... pensei logo em um espetáculo cabeça criticando os musicais e fazendo caricatices de coisas que muita gente acha que é obrigatório num musical...
ERREi TÃO* LiNDO que preciso deixar registrado!
se tem uma coisa que me deixa mais feliz que gostar de um espetáculo, é me SURPREENDER com um espetáculo! gostar de algo que a maioria das pessoas critica, ou de algo que eu mesmo vou assistir esperando pouco! Antunes com "Lamartine Babo" foi a surpresa mais recente e agora essa! estou tão feliz que nem me lembro mais do quanto fiquei irritada a tarde por ter perdido a peça do pessoal da Etec que eu também queria ter visto mas não deu tempo.. porém agora posso pensar em "qualidade" ao invés de "quantidade"... não que eu ache que o da Etec tenha sido ruim, mas querer ver 4 peças em 2 dias é um tanto quanto "guloso" de minha parte.. e agora estou feliz por ter degustado um essa noite bom suficiente pra enxer a minha alma por todos os outros que eu deixei ou vou deixar de ver esse fim de semana pra poder ir viajar!

Parabéns a todos os envolvidos! Eu sei que foram muitos e isso é nítido na riqueza artistica do espetáculo!

Beijos, boa eleição (?), bom Halloween, bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário