18 de outubro de 2010

conto de fadas adulto!

era uma vez uma princesa.


ela tinha um castelo encantado, rosa. mas esse castelo, na verdade, era uma prisão.. apenas disfarçada de paraíso para que a princesa não acabasse ficando infeliz e tentando fuga ou suicidio!
.
como a maioria das outras pricesas, esperava por um príncipe que a resgatasse dali, levando-a para seu castelo encantado para serem felizes juntos!
.
o problema dessa história, aparentemente comum entre os contos de fadas, é que a princesa não ficava no alto da torre, chorando, sofrendo e reclamando por estar ali e ter que esperar um princípe para faze-la feliz...
.
ela saía, passeava, colhia flores enquanto dançava ballet, cantava lindas músicas e nadava nos laguinhos próximos ao castelo.. fazia tudo que podia para se divertir, apesar de sozinha!
.
porém, o que acontecia, de errado era exatamente isso!
.
os príncipes chegavam para resgatá-la e ela nunca estava por lá! eles ficavam confusos: "ora, como pode uma princesa que saí por aí assim, sozinha?!".. isso quando ela não os encontrava ali mesmo, do lado de fora do castelo.. nessas ocasiões ela ficava muito irritada! pois os príncipes nunca acreditavam na veracidade de sua história: "sou eu a princesa desse lindo castelo!", dizia ela, oferecendo-lhes de pronto seu puro coração tão cheio de amor e esperança! mas eles, nem um pouco se convenciam, a olhar pelos cabelos e roupas molhados de água do lago, e suas cestas de flores, julgavam tratar-se de uma pobre serviçal disfarçada tentando se aproveitar da situação.. ou de alguma bruxa pregando-lhes uma armadilha.. e assim, logo iam embora decididos a não mais voltar naquele castelo, tão estranho e nem tentar conquistar a princesa que ali habitava!
.
a princesa zangava-se muito com isso, mas preferia não insistir: "quando for um príncipe de verdade quem chegar, ele saberá reconhecer uma princesa! afinal é pelos olhos que se reconhece, não pelas roupas!"
.
por impaciencia e burrice dos príncipes, ela, que era, entre as princesas da região, a mais bela, sincera e romantica de todas, acabou não sendo resgatada!
.
.
.
.
fim!
.
.
.
.
.
.
(ps: vale pensar quem perdeu mais, se ela que continuou a dançar, cantar, nadar, colher flores e se divertir ou eles que, sedentos pela facilidade, uniram-se a princesas não tão agradáveis de se viver junto pra sempre!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário