23 de outubro de 2010

post sem títulozinho!

eu estou com saudades do meu irmão!
eu estou com saudades do irmão que eu ainda não conheci ao vivo!
eu estou com saudades dos irmãos que eu perdi pela vida!


quando eu fico com saudades do meu irmão, eu visto a blusa do Ludov que ele deixou pra mim pq nem gosta mais. e agora eu gosto! e eu fico escutando Ludov e entendendo o quanto aquilo tudo faz parte de mim! e o quanto tudo faz parte de mim quando eu estou assim, inteira! (ou não!)


e eu podia postar milhões de videos hoje só por não ter certeza sobre qual é o que eu mais quero postar!
mas vou postar só os dois do Ludov. pq hoje é isso. e só isso.
e agora é só dor.
e mais nada.






a verdade é que eu não passo de uma menina mimada!
que acha que pode ter tudo que quer!
e que quer com mais vontade exatamente as coisas que sabe que não pode ter!


a verdade é que eu não passo de uma menina mimada!
e nada além disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário