22 de outubro de 2010

das mensagens que eu não pude te mandar!

"todo mundo pensa em alguma coisa no momento entre deitar na cama e realmente começar a dormir! acho que é por isso que as pessoas que rezam usam muito esse horário pra fazê-lo!
tem quem pense em como resolver os problemas, tem quem pense nas coisas boas que andam acontecendo, tem quem pense em como salvar o mundo, e, claro, tem quem pense em quem se gosta!
eu penso em muitas coisas, e agora que descobri uma ferramenta chamada "Bloco de Notas" do meu celular (MA-RA-Vi-LHO-SA, por sinal.. igualzinho o bloco de notas do computador, acredite se quiser!) uso dela pra escrever sobre o que estou pensando no momento.. e colocar em palavras coisas que depois podem virar textos, mensagens, enfim..
essa semana, como você bem sabe, nada me tomou mais o pensamento que você! as coisas que aconteceram, que falamos, que pensamos em falar, etc.. e na quarta a noite, eu escrevi essa mensagem antes de dormir! fiquei surpresa na quinta, com tudo que aconteceu.. conclui que eu estava pensando e escrevendo sobre você pq você estava, no MESMO momento, pensando em mim! e eu achei aquilo tão incrível que peguei o celular querendo te mostrar a mensagem! afinal de contas, você mostrou oq fez pra mim e nada mais justo que eu mostrar também oq fiz pensando em você!
mas me faltou a coragem que te sobra!
eu peguei o celular, abri a mensagem, li pra mim mesma e fiquei pensando se devia te mostrar ou não.. as pessoas chegaram perto e eu achei que era melhor desistir!
depois repensei sobre mostrar, mas estava tão emocionada com "você sabe o quê" que não consegui.. aliás, estava tão emocionada com "você sabe o quê" que nem consegui te mostrar o quanto estava emocionada com aquilo!
e isso me corroeu um pouco!
por isso resolvi escrever essa carta! pra você ler e guardar, no seu coração, os meus pensamentos pré-sono sobre a sua linda pessoa!


" acabei de deitar e o pensamento não sai de você.. a imagem é seu rosto, com a trilha sonora que só a gente conhece e até seu cheiro eu posso sentir! é das sensações mais arrepiantes que eu já tive na vida.. eu quase posso te tocar, de tão perto que você está! aqui, dentro de mim!"


hoje eu acordei no meio da madrugada e a minha mão estava enroscada no meio do meu cabelo, no travesseiro, sem encostar na minha cabeça.. por um momento, meio sonolenta, pensei que fosse o seu cabelo na minha mão, daquele jeito que ela adora se perder nele! pensei estar em outro lugar, pensei que fosse você na cama, ao meu lado, me esquentando! em questão de segundos, percebi que os cabelos eram meus, que era a minha mãe ao meu lado na cama e que quem me esquentava, na verdade, era uma enorme pilha de travesseiros! a realidade foi cruel, mas eu voltei a dormir sorrindo por ter vivido alguns segundos dessa deliciosa ilusão!

estou feliz por poder te escrever essa carta! espero que você também fique feliz em poder ler!
vou colar uma mini foto que eu recortei pq eu sei que você vai gostar muito de poder guarda-la com você!

um beijo com muito carinho e já, saudades!
da sua, toda sua,
Mariana!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário