12 de outubro de 2010

"abstrair é o verbo!"

quanto mais eu tento saber lidar com as situações mais eu sofro de enxaquecas! usei esse verbo com o Leon hoje várias vezes e acho que ando esquecendo de usar comigo mesma: "abstrair"!
como escreveu a Thai: "lembrar que eu tenho só 20 anos"! e, no meu caso, entender que pessoas de 20 anos nem sempre tem certeza de como agir! e isso não deve ser uma culpa nem um peso!

eu preciso da cena do bar do filme "As melhores coisas do mundo".. tem um diálogo da minha personagem favorito que era SÓ* o que eu queria nesse momento pra escrever aqui, no twitter, no facebook e até no orkut! mas eu não acho!

talvez, a hora que eu acordar (afinal são meio dia e vinte e eu ainda estou iNDO DORMiR!) eu vá até a Tuiuti e compre o dvd só pra procurar o texto!
talvez não!

a propósito, meu cabelo está colorido!
deu vontade, eu fui até a Tuiuti e comprei uma tinta!
se vc quiser saber que cor está precisa ver pra tirar suas próprias conclusões.. algo entre preto, vermelho e roxo!

beijos, bons sonos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário