12 de outubro de 2009

um beijo?

o que é um beijo?

um beijo pode ser tudo pra uma pessoa e nada pra outra!
naquele livro importante tá escrito que um homem importante traiu outro homem importante com um beijo... e isso ainda acontece o tempo todo!
as pessoas traem as outras e a si próprias com beijos todos os dias!
beijos que não queriam dar,
beijos que não precisavam dar,
beijos sem porquê!
beijos com porquês mesquinhos!

pra mim, um beijo é uma demonstração de carinho!
eu não beijo uma pessoa que eu não tenha carinho, eu dou a mão!
eu não quero beijos de pessoas que não tenham carinho por mim, eu dispenso!
quero beijos dos meus amigos, dos meus amores, dos meus queridos, desses sim!
beijos tristes me machucam! me corroem! me ofendem!
eu to cheia deles!

um caráter não pode ser julgado pelo número de beijos que uma pessoa dá!
descubra se ela está banalizando sentimentos ou distribuindo seu bem querer!
pra depois pensar em julgar!

recebi um beijo bom e um beijo ruim ontem, um seguidinho do outro, e o ruim quase* dissipou a felicidade do bom.
por pouco não deixei isso acontecer!
e aí quis vim aliviar isso por aqui ;)!

beijos bons pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário