13 de outubro de 2009

declara, vai !

ok.. lá venho, de novo, usar esse espaço pra um desabafo que talvez nunca chegue aos ouvidos (ou melhor, aos olhos) de quem é destinado... mas agora vale mais meu grito sair da garganta do que chegar aos ouvidos de alguém! então lá vai!

um tempo atrás eu conheci uma pessoa, que aqui eu vou chamar de pessoa C ( C pq X é uma incógnita muito batida, e eu sou contra clichês!).
a pessoa C apareceu na minha vida, assim como a maioria das pessoas que eu vivo hoje, na Gambiarra... mas, diferente do resto, eu descobri C num domingo, e no domingo seguinte C já começou a ser parte da minha vida! rápido assim, intenso assim!

o que aconteceu foi que C, logo em sua segunda aparição, já me questionou sobre algo que, geralmente, eu detesto ser questionada... motivo que me faria facilmente não querer trazer C pra minha vida... porém foi diferente, DE NOVO, e eu, estranhamente gostei! e fui querendo entender mais sobre C e querer C perto de mim... mesmo sem saber exatamente o pq!

rapidinho C passou a fazer parte das minhas noites e dos meus pensamentos.. uns bons, uns maldosos (e bons tbm), e sempre uns misteriosos... de partes que C não me deixava entender...

C plantou em mim uma coisa que eu nunca contei, com todas as letras, mas que cresceu e ainda existe enraizada aqui, dentro de mim... se mostrou uma pessoa apaixonante, me fez descobrir que sou mais louca por cheiros do que eu pensava (o de C mais ainda, sinto de LOOOOOONGE) e, magicamente, me fez parar pra pensar sobre uma possibilidade que nunca me foi necessário pensar... C não sabe, mas é a ÚNiCA pessoa pela qual me submeteria a algo que sempre evitei criar e viver! nunca consegui dizer isso, claramente a C, mas juro que, pelas entrelinhas, EU TENTEi ! mesmo que pouco... por mais fácil que seja pra mim escrever isso, dizer é e sempre foi MUiTO difícil... beirando o impossível... mas se C estiver lendo, sei que vai se descobrir C e aí talvez questione e aí talvez eu conte!

uma vez, C me fez pensar ter sido tratada como plano B (será que inconscientemente por causa disso eu resolvi denominar C de Ce não de A???) e depois desse dia nunca mais consegui enxergar C com a mesma pureza de antes... C começou a me passar uma insegurançazinha, mínima, quase uma pulga, mas que sempre existia e coçava exatamente nas horas que não devia!

o tempo fez C se afastar aos poucos... eu demorei pra entender e aceitar... mas fui tendo que seguir quase sem C ou com bem pouquinho, cada vez menos... e me fez ir aprendendo que, se eu quisesse ainda C na minha vida, tinha que me acostumar com aquele pouquinho! eu entendi, mas nunca aceitei!

tenho tentado, incansavelmente, trazer C pra perto de mim... sinto que nossas vidas seriam imensamente mais leves e prazerosas, caso dividíssemos elas e sinto falta de ter seu cheiro por perto e até de tê-lo impregnado em mim e em minha roupa, como tive por um bom tempo depois da última noite em que ficamos pertinho antes de C começar a sumir do alcance da minha vista, das minhas mãos e do meu nariz!

ultimamente, sinto C um pouquinho, quase nada, mais perto... e isso me deixa muito* feliz mesmo! as vezes parece que é um começo, as vezes parece que é o máximo.. mas independente do que seja, já é melhor que ter C longe e inalcançável!

se C ler até aqui, vai saber que é C.. e vai saber também o pq de eu ter escrito esse texto exatamente no dia de hoje! foi uma surpresa agradável no meio de uma aula beirando a monotonia... e C me fez soltar um sorriso largo de quem é lembrado por alguém querido!

escrevi aqui, C, pra te lembrar que, como sempre, de você tenho as tais "saudades de alma" que eu sempre tento explicar pro Marlon mas ele nunca entende, mas que na primeira vez que eu te contei delas vc já traduziu muito melhor que eu faria e me fez descobrir que esse sentimento é mais recíproco que eu imaginava! todo ele!

eu sinto sua falta, C... eu fico feliz de poder estar perto de você as vezes, por menor que seja o tempo!
de verdade!





e se
C não ler, fica meu suspiro aliviado por ter dividido toda essa história que nunca teve começo nem fim demarcados!

beijos a todos, boa noite... esquentem-se!



[PS: Marlon sabia desde o começo quem era C ???]

11 comentários:

  1. Na verdade só tive certeza no finalzinho do texto.
    hehehehe
    Achei tudo lindo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. háá! vc tá mais lerdo do que eu pensava!

    ResponderExcluir
  3. só o marlon que sabe quem é, C, né?
    saco...
    então eu não sei quem é.
    vou fazer a desentendida e a cega pra nem desconfiar de quem a gigi tá falando...

    ResponderExcluir
  4. loooooooouca essa Ana!

    eu tenho CERTEZA que vc não sabe quem é C...
    vc pode até estar desconfiando de alguém, mas com certeza é uma desconfiança equivocada, vai por mim que num é quem vc tá pensando!!

    =X

    ResponderExcluir
  5. eu posso morrer em 54321 se não souber. me conta? ou melhor... ME CONTA! uau... C deve ser muito importante mesmo. com certeza c causará coisas caóticas cuando (cacacacacacaca) cismar com o caso!

    ResponderExcluir
  6. Pedro, vc sabe!
    Pense bem! Leia a história com MORE ATENTiON e puxe da memóry que vem facilmente quem é C!

    Aliás... Só C não sabe (ainda) que é C !!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem é.....

    ResponderExcluir
  8. háá!
    finalmente..
    ..alguém bom de interpretação de texto por aqui ;)!

    denise espertiiiinha!
    hahahahahaha
    adoro!

    ResponderExcluir
  9. xiiiii! descobri a tempo. tava contando até 4 já.

    ResponderExcluir
  10. eu nunca saberei quem é. nem queria mesmo. hunf.

    ResponderExcluir
  11. sou ótima em interpretação de texto, okay? só não tenho o conhecimneto prévio que os outros tem.

    ResponderExcluir