21 de outubro de 2009

no silêncio da noite...

irmão: vamos então terça que vem! você pode chamar um amigo ou uma amiga...

eu: não.. tudo bem!

irmão: pq não?

eu: acho que não quero chamar ninguém!

irmão: algum daqueles que veio na sua festa também não? pode chamar!

eu: acho que não... depois vejo isso!

irmão: tá brigada é?

eu: não.. to sozinha!

irmão: mas pq? brigou?

eu: não! só to sozinha!

irmão: mas tá tudo bem?

eu: to bem assim!

irmão: ... ?

eu: a princípio vamos eu e você, só! se eu quiser no dia, chamo alguém mais!

irmão: vc que sabe!

2 comentários:

  1. Sei la ... é muito estranho te ter distante!

    Em todo caso quero que saiba que sempre estarei aqui ... bem aqui!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Pense bem se sua escolhas não estão machucando um pouquinho as pessoas que vc ama e que amam vc.
    Te amo!

    ResponderExcluir