9 de outubro de 2009

feriadiiiim ! [2]

o feriado chegou e junto com ele a frente fria, a frente quente (segundo o climatempo frio: hoje e amanhã + calor: domingo e segunda.. acho válido agradar todos os gostos!), os milhares de quilometros de congestionamento e os milhares de reais gastos que normalmente seriam economizados se não* fosse o tal feriado!

uns 15 minutos atrás todos aqui de casa e da família viajaram..
todos MESMO*!
até o meu irmão que nunca faz nada junto com a gente foi!
mãe com o marido, irmão com a mulher, tio com a mulher, tia com o filho, vô com a mulher e eu fiquei aqui!
afinal, num frio desses, só vale a pena viajar pra quem tem com quem durmir de conchinha!
eu que não tenho, prefiri ficar por aqui mesmo!
e fiquei sozinha!
e ficar sozinha aqui, só por 15 minutos, já me fez lembrar o quanto eu gosto de ficar sozinha aqui!
e o quanto eu tenho medo de ficar sozinha!
e o quanto eu adoro o fato de o meu quarto novo ter me dado dvd ao pé da cama, pc ao lado e liberdade suficiente para não precisar sair dele quase pra nada!

mas vai ser bom!
sinto que estando aqui, só, ficarei mais perto de mim! tenho um livro no finalzinho pra acabar, um no comecinho pra devorar e um novinho pra começar, tenho o filme que pedi pro meu padrasto baixar pra mim, tenho um texto pra escrever pra peça, tenho barras e barras de chocolate, tenho 6 cds da Gambiarra e tenho uma crocs rosa novinha pra estreiar domingo na Gambiarra na Pachá de Dia das Crianças!
sinto que vai ser proveitoso!

com certeza não vou ficar muito tempo aqui sozinha já que tenho aquela* segunda casa pra ir visitar e matar as saudades de alguns dos moradores dela que ficaram fora por uma infinidade de tempo.. mas isso só amanhã!
ou só domingo!

hoje eu fui fazer a unha e voltei a pé congelando só com uma blusa fininha e pensando: "como eu quero meu chuveiro quentinho LOGO!"... antes disso tinha pensado em sair, ver uma peça ou jantar fora... mas agora que estou aqui não consigo pensar em nenhuma roupa que não seja pijama, nenhum lugar que não seja cama e nenhum companheiro que não seja o edredom!
é normal sentir isso em noites como essa?!

se é não sei, sei que já desisti de todos os planos e vou * pro chuveiro e começar a maratona de Gigi-fazendo-as-coisas-que-ela-mais-gosta-de-fazer-quando-está-sozinha-em-casa: ver filme, ler, comer chocolate e aquela outra que a gente faz quando fica sozinho! (por incrível que pareça o computador não faz parte dessa lista, acho que ele é mais uma fuga das pessoas que vivem aqui, quando fico sozinha gosto menos dele!)

Marlon me ligou AGORA e disse que chegaram da viagem! disse pra eu ir pra lá que eles estão pensando em ir pra Roosevelt.. uma puta proposta... eu adoro e queria muito*! "but i say NO NO NO!" (respondo em inglês, já que ele entende TANTO!)

fico mesmo, por hoje!
fico mesmo só!
e fico rezando aos céus pra que não acabe a luz enquanto eu estiver acordada!

beijos e boa noite pra vocês!
cada um do seu modo, esquentem-se!

2 comentários:

  1. Seguinte: não entendi essa parte:
    "Acho que ele é mais uma fuga das pessoas que vivem aqui..."
    Pode se explicar???
    Mamys

    ResponderExcluir