5 de outubro de 2009

Dúvidinha!

Fui embora da Gambi ontem com uma dúvida sobre um possível sms... mas como eu não dou mais atenção do que as coisas merecem, virou só um post!


Como será que estaria certo:

"Mulheres como eu não são pra homens como você"
ou
"Homens como você não são pra mulheres como eu"
ou
"Mulheres como eu não são pra meninos como você"
ou
"Homens como você não são pra meninas como eu"
ou
"Meninas como eu não são pra homens como você"
ou
"Meninos como você não são pra mulheres como eu"


Eu pensei, pensei, e não consegui definir como estaria mais certo e mais perto da realidade...
Agora, depois de tanto pensar, acho que o mais certo seria:
"Meninas como eu e meninos como você não deveriam se encontrar nunca!"

...jáqueencontramos,deveríamosaproveitarmais?

Um comentário: