10 de outubro de 2009

feriadiiiim ! [3]

ficar sozinha em casa me faz lembrar o quanto eu detesto fazer o serviço doméstico... lavar louça, tirar lixo, fazer comida (ok.. eu não tive que fazer a comida!).. e o quanto eu não posso morar sozinha enquanto não tiver dinheiro pra pagar alguém pra fazer essas coisas por mim!

dormir sozinha também me fez lembrar o quanto eu ADORO* ter alguém pra durmir de conchinha... digo alguém não necessariamente namorado ou afim... pode ser só alguém querido... mas tem que ser de conchinha MESMO... pq as vezes quando durmo na segunda casa divido a cama de casal com meu amigão Tiagon e é a mesma coisa que durmir sozinha pq ele ODEiA durmir de conchinha... e eu fico sem entender como alguém pode ter alguém em sua cama sem querer abraçar e apertar a noite toda que nem ursinho... enfim... ainda bem que a minha cama é CHEiA de ursinhos pra essas horas!

só pq ontem eu exaltei aqui o fato de adorar o dvd ao pé da cama adivinha só?! ele pifou! ficou sem audio e eu tive que assistir no da sala... mas sem drama, foi uma delícia também!

agora vou tomar um banho quentinho e sair pra fazer as primeiras compras com meu cartão de banco...
pois é... inevitavelmente a gente cresce!

bom sábado pra todos!

2 comentários:

  1. Se vc não tivesse optado por trocar minha cama pela do Tiago vc ainda teria alguém pra dormir de conchinha como nos velhos tempos.
    A vida é feita de escolhas.
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Minha lindinha tá crescendo, que lindo, estou orgulhosa, mas acho que podia ter ido comigo no feriado...rs
    Bjs.
    Ps. Marlon: não briga com ela...

    ResponderExcluir