31 de agosto de 2010

SHOES*!

Meu aniversário chegando... eu preciso compartilhar essa fase TÃO* mocinha que eu ando vivendo! APAiXONADA POR SAPATOS*!
Quando isso começou?!?! Eu sempre fui um menino nunca nem entendi como minha mãe e tia conseguiam ter tantos* pares de sapatos que pareciam TÃO* iguais...
Pois bem!
O fato é que isso de mudar a casa decimal da idade deve estar mexendo com algum hormonio feminino e eu estou louca, tarada, maluca, fissurada por SAPATOS!
Aí aproveitei que meu b-day está logo aí e resolvi compartilhar com vcs alguns achados que o facebook fica me estampando na pag inicial só pra me fazer ficar tendo chiliques de mulher histérica a la Sexy And The City !
Aí vão alguns deles:E ESSE É O MEU PREFERiDO, PRiMEiRA OPÇÃO:


Tá gente... eu sei que a crise tá braba e que eu só coloquei sapatos importados... mas é que esses são os que eu acabei de ver no site que o facebook fica me mostrando... não sei nem como se faz pra comprar um desses então eles vão servir apenas como inspiração pra vcs verem o meu gosto e saberem qual tipo eu gosto... e pra ajudar mais um cadim eu vou colocar os de uma loja NACiONAL que tem em Ribeirão Preto, BH, Curitiba e em outros lugares, mais fácil pra vcs comprarem pra mim...


O nome da loja é Tanara e o site é www.lojatanara.com.br ... tem mais uma dessa loja que eu gostei mas não acho no site, mas se vcs forem até alguma das lojas, é só dizer que é a que saiu na revista Gloss com o número de referencia 1452.. deve estar em falta no site por isso eu não acho!

Enfim.. acho que ajudei bastante, não é mesmo?!?!

Beijos, boa noite...

Um comentário:

  1. Primeiro:
    O sapato que vc. disse ser primeira opção é para uma Drag. Onde você usaria um modelo tão "original"?
    Os outros eu Amei.
    Não se preocupe é coisa da idade mesmo: tá ficando mocinha! Ufa...
    Mamys

    ResponderExcluir