10 de setembro de 2010

rosa!

semana passada uma amiga da escola me falou que entende eu gostar de rosa.. que rosa é o amor puro! eu nunca tinha escutado ninguém falar isso.. sempre soube que era o amor.. e sempre tive consciencia do quanto eu respiro amor todo o tempo.. mas o que me chamou atenção foi o que veio junto: "o amor puro!".. achei aquilo tão dócil e reparei que ando esquecendo o quanto é puro o meu amor, assim como tudo em mim! um outro amigo de lá mesmo vive dizendo que eu pareço uma bonequinha, que eu sou muito "menininha".. e eu vivo retrucando dizendo que ele não sabe o que tá falando.. pensando coisas como "evitam encostar em mim acreditando que sou um bibelô, quando na verdade até a criança mais desastrada pode brincar comigo, pq na verdade sou soldado de chumbo! com traços mais delicados que o convencional!"
e hoje, voltando do meu Sesc (precioso tempo comigo mesma!), comecei a sorrir sozinha no ônibus com uma música que tocava na rádio do meu celular chique que só toca rádio!


era Legião Urbana..


de repente eu lembrei o quanto eu AMO* Legião Urbana e o quanto eu tenho deixado isso pra trás por causa do que as pessoas acham ou falam sobre...
de repente eu lembrei que com 12 anos eu sofria escutando as músicas de amores sofridos do Legião sendo que eu ainda nem tinha vivido um grande amor.. só sentido!
de repente eu lembrei como é bom quando a gente sorri no meio de um ônibus estando sozinho, apenas por um pensamento bom que ocorreu.. coisa que acontece tão* frequentemente quando estamos vivendo o começo de um amor ou uma paixão e parece que tudo sorri junto com a gente...
de repente eu lembrei o quanto por trás dos meus discursos feministas e contra as relações monogamicas e contra casamento e contra os homens e contra a sociedade e contra tudo,
tem uma pequena frágil e que precisa TANTO* de amor quanto qualquer outro alguém.. mas cisma em não deixar transparecer pra ninguém esse desejo e a falta que faz ter alguém com quem durmir de conchinha...

de repente eu entendi o rosa...
de repente eu entendi o amor puro!

e me deu TANTA* vontade de vomitar isso em palavras aqui.. que se o wap do meu celular pseudo-rico ainda tivesse funcionando eu teria postado lá mesmo, de dentro do ônibus.. durante todo o maior transito da vida...
transito esse que não me irritou nem um pouco.. me fazendo lembrar o quão dificil é irritar a GiovannAMADA e o quão fácil anda sendo irritar essa Giovannanova que agora até se preocupa em se maquiar pra sair pq já tá quase fazendo parte da selva que é o mundo feminino e não consegue entender como alguém pode ficar tão* poderosa só por estar em cima de um salto agulha quando estamos fragilmente colocadas em cima de uma Havaianas!


ô mundinho dificil esse de ser adulto!



fui procurar a música pra colocar aqui e como sempre só tinha videos preguiçosos... encontrar a música que eu queria com essa* animação foi o ápice da lógica do post.. nada ilustraria melhor o meu estado nesse momento! ASSiSTAM!!!




Bom fim de semana a todos!!!!!

3 comentários:

  1. só um comentário a fazer... QUE ANIMAÇÃO MAIS FOFA!

    ResponderExcluir
  2. Gigica, minha pequenina.
    Que lindo esse seu post! Puts, eu SUPER me idenfifiquei com ele... e vc sabe que eu AMO legião! Ahh, me deu vontade de ouvir... hahaha! Vou seguir os seus conselhos! Como sempre te digo: Baixinha com altura da intenção! Aponta pra Fé e rema, Gigi! ;)

    ResponderExcluir
  3. Com relação ao Rosa, só um detalhe; Você é uma PESSOA ROSA! Total!
    Mamys

    ResponderExcluir