28 de setembro de 2010

20 anos!

esse aniversário, como todos os outros, eu ganhei muitas coisas..
mas uma coisa, ontem, que foi o dia pós aniversário, me fez pensar muito..

a minha mãe me deu um perfume importado!
ok, normal.. não é o primeiro perfume importado que eu ganho na vida, não teria nada demais, maaaas..
esse perfume é um que eu conheci em 2001 acho que na primeira (talvez a única) caixa que meu pai mandou dos EUA, logo que ele foi pra lá.. ele me mandou uma amostra e eu, que também tinha acabado de ganhar meu primeiro perfume importado (um Ralph Lauren azul, que acabou esses dias!) fiquei muito apaixonada!
enfim..
a amostrinha eu só usei uma vez pra não acabar (apegaaada!) mas tenho ela até hoje ainda no papelzinho que veio e tudo mais..
eis que esse ano a minha mãe voltou a falar dele por conta de alguém que ela conhecia que estava trazendo perfumes de fora e ela queria saber se eu ainda queria ganhar o perfume! eu disse que sim, é claro, afinal ainda vai demorar um tempo pra eu ter dinheiro sobrando pra comprar perfumes importados pra mim mesma..
e domingo, no bolinho da famíla, ela me deu!
eu fiquei muito feliz, claro.. descobri que o cheiro era diferente do que eu lembrava, era ainda mais gostoso!
e só ontem fui reparar num detalhe que não sabia: ele é um DiOR!
um DiOR!!!

descobrir isso me fez ter mil pensamentos sobre mim mesma e sobre fazer 20 anos..
o mais perto que eu cheguei de um Dior foi no banheiro da mãe de um menino que eu gostei muito e que colecionava perfumes importados das suas mil viagens pro exterior!
eu NUNCA* pensei que com 20 anos eu teria um Dior! desculpem se quem estiver lendo pensar que isso é uma bobagem, mas eu sou de uma família que não tem sempre chance de "extravagancias"...

e aí me lembrei de uma teoria que eu criei um tempinho atrás.. algumas coisas nós não devemos forçar que aconteçam.. algumas coisas da vida são pra serem vividas num momento CERTO!
Clarice Lispector é uma coisa que eu sempre tive vontade de ler mas achei que devia esperar cair nas minhas mãos.. e esse ano caiu! no momento CERTO! a Fê, diretorinha da Operária, criou um espetáculo em cima dela e um dos primeiros textos ela deu pra mim! e aí eu entendi! e vi que fazia sentido ter esperado! era exatamente aquele o momento que eu deveria descobrir Clarice!
outras coisas são assim comigo também!
os filmes que eu mais amo na vida eu durmi a primeira vez que vi.. alguns eu só consegui assistir inteiro na terceira ou quarta vez.. pq não estava pronta pra aquilo!

Dior foi isso!

as minhas amigas do colégio com certeza tiveram Dior a vida toda ou pelo menos, do ginásio pra frente.. mas tenho certeza* que nenhuma delas entende, como eu entendo, o que é um Dior na vida de uma mulher.. aliás.. o que é um Dior na vida de alguém que está SE TORNANDO uma mulher!

faz todo sentido pra mim!

2 comentários:

  1. Adoroooo! Dior é sempre Dior! Já que gostou assim vou te dar alguns mais qualquer dia desses.
    Linda!

    Mamys

    ResponderExcluir
  2. É o que eu costumo dizer! As coisas acontecem quando tem que acontecer... Acredito MUITO nisso! Amo-te!

    ResponderExcluir