22 de setembro de 2010

Amores Etec'anos!

Alguém precisa me dizer se eu sou anormal por já estar totalmente apaixonada pelos meus amigos de dois meses!
Tá, eu não devia estar, mas eu já tenho assim, TANTO* pra falar deles que preciso aproveitar enquanto esse blog é um mero diário que só meus queridos veem e ainda não é uma sensação de uma pessoa pública que tem que medir palavras ou seja, meucú! Eu amo eles e preciso escrever!

Assim, em ordem astrológica, afinal, na minha modesta opinião, são os astros que me aproximaram exatamente deles*!



*A ARiANA!

ela é negra.
ela é ALTA!
ela é rhycka!
ela samba!
ela é FORTE!
..poucas coisas eu preciso dizer depois disso!
é um resumo bem* abrangente do quanto é incrível a minha companheira feminina (única! afinal, tão dificil eu querer/conseguir uma!) que assim, paquera tanto quanto eu, vai pro boteco com eles junto comigo, ri comigo, 25 comigo (foi o ápice até hoje!) e já posso ver que ainda vai dividir MUiTOS* bons momentos comigo!



*O TAURiNO!

assim.. eu podia viver nos braços dele, dormir e morar nos abraços dele, podia me perder no cabelo dele ou até morrer na barba dele!
posso prever a sua chegada muito antes de ele estar na esquina. pelo cheiro dele! não do perfume. da PESSOA, mesmo! desses cheiros que só os taurinos têm e que fazem qualquer libriana cair de amores e querer parar o tempo pra não ter que nunca mais sair da cama junto dele!
(Freud me lembra que não ter tido o paizasso que ele é me faz ficar mais apaixonada ainda por ele)
enquanto eu tento explicar a minha teoria sobre as pessoas que se encontram por sorte "entre tantos anos, entre tantos séculos", ele me convence que o que é nosso está guardado e SEMPRE vem, inevitavelmente!
PHD que sou, não consigo não me encantar com a sua intensidade taurina! (e não consigo não teme-la!)



*O LEONiNO!


212!
tensão sexual!
leão - fogo + libra - ar = confusãobabadoegritaria!
ele foi, sem dúvidas, meu maior engano!
jurava que a bobeira aparente dele era tudo que ele tinha pra oferecer.. e cada dia que eu percebo que posso passar hooooooras conversando com ele, me lembro o quanto faz falta inteligencia na maioria dos homens com quem eu convivi!
eu viveria anos ao lado dele.
não só por saber o quanto aprenderia com ele e o quanto nos faríamos felizes daquele jeito assim, entre mil tapas e milhões de beijos.. mas também por saber que, com certeza, seriam sempre momentos incríveis, independente da situação, local, clima, horário, ....
a genética me lembrando o quanto um par de olhos me encanta e hipnotiza! ele foi o primeiro a me fazer suspirar e no meu mundo libriano isso é um fato que conta MUiTO!
descobrir um trilhão de assuntos e gostos em comum só fez aumentar!
ele vai partir, e só de ficar sabendo disso já tenho medo e lembro o quanto* os leoninos da minha vida me fazem sofrer e morrer de saudades com toda sua frieza e clareza de vida assim: é melhor pra mim, to indo!
eu tenho medo dele, mas preciso assumir que é foda estar com ele!



*O ViRGiNiANO!

a maior referencia às minhas primeiras amizades reais masculinas! me mata as saudades da época que a vida era um grande esquema e as preocupações facilmente eram esquecidas quando se tinha programação pro fim de semana inteiro!
um encanto de pessoa (como TODOS* desse signo!), alguém com quem nunca se consegue manter o mau humor! tranquilizante e leve, não precisei de tempo pra saber o quanto iamos nos dar bem..
pagodeiro, então! pqp! precisa nem falar duas vezes!
bagunceiro, irresponsável, folgado e cagueta, tem como não gostar?!?!



*O LiBRiANO!

(sem puxa-saquismos, JURO!)
bondoso!
apaixonante!
disposto!
valiosíssimo!
talentoso!
interiorizado, ninguém além de mim escutaria tão bem todo o barulho que ele faz sem ser com o violão!
como todo libriano, alguém que precisa ser conquistado.. mas que, facilmente, se faz encantador e desejavel de se ter por perto!
uma boa companhia pra qualquer programação, sem possibilidade de arrependimento!
alguém pra se cuidar!



*O CAPRiCORNiANO!

...o mais colocado pelo destino!
assim, só consigo pensar nas coincidencias!
(capricorniano como o Chico, e do dia 31!!)
TÃO* parecido comigo! TÃO* parecido com os irmãos que eu escolhi pra vida! TÃO* parecido com os melhores amigos que eu escolhi ter por perto!
não consigo não enxerga-lo como o dono das maiores chances de se tornar um p*** amigo assim, da vida! assim, pós-etec! assim, morando na zona sul mesmo!
quanto mais o descubro, mais irritada fico com o destino por ter demorado tanto* pra coloca-lo na minha vida, e mais grata fico ao universo por me dar MAiS* UM pedaço de alma meu perdido por aí (vide Taiguara, Chico, Barbara e Jana - donos do antigofuturo post sobre destino e sobre pedaços de alma perdidos pelo universo!).. mais contente fico de saber que sempre vou ter com quem almoçar e mais preocupada fico com os meus futuros ciumes quando tiver que conhecer a Carol sabendo que, na ordem real das coisas, ele sempre vai ser mais dela que meu!
aquele que mais faz ter sentido o fato da vida feita de encontros!
se fosse pra eu prever, seria ele minha aposta de irmão!













preciso dizer que estou muito preocupada com o alto nível do meu apego nessas pessoas acima descritas!
queria poder já coloca-las numa mini van e tocar pra Limeira passar logo duas semanas só com eles e sem dúvidas, rindo sem parar um minuto!
eu tenho certeza que ainda vou escrever muito deles por aqui, foi só um primeiro post pra dizer que eu estou muito feliz de saber que tenho eles todas as manhãs e pra avisar que, se depender de mim, teremos-nos uns aos outros também toda tarde, todo fim de semana, todo dia....

eu já gosto muito de cada um de vocês!
fica a declaração!


um beijo, boa prova pra mim amanhã, afinal, o Kaio sabe a matéria e não me passou e eu não posso pensar em repetir de semestre e ficar sem vocês, pelo menos, por mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário