24 de setembro de 2010

PARABÉNS PRA MiM*!

estou me arrumando pra minha primeira comemoração de aniversário!
é.. é a primeira mesmo pq afinal de contas eu sei que chega uma idade que a maioria das pessoas não gostam mais de comemorar aniversário.. então eu tenho que aproveitar enquanto eu ainda A*DO*RO (se é que as pessoas como eu deixam de gostar um dia) e comemorar o fim de semana!!

eu não quero que ninguém me irrite, brigue comigo, me faça ficar triste ou me deixe passar vontades! eu quero toda felicidade do mundo e quero que tudo que as pessoas me desejarem aconteça multiplicado por 3!! pq é o MEU* fim de semana e eu mereço ser feliz nele e em todos os que virão nessa nova casa decimal (VELHAAA!!!)

beijos, boa Gambiarra pra quem vai.. quero ver várias pessoas lindas por lá!!
fuuuuuuui !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário