23 de agosto de 2010

"CANTA ALTO, LOUiSE!"

"Eu preciso ouvir a sua voz, tá muito baixo, tá tudo iNTERiORiZADO!"



ok.. pq mesmo ela tinha que usar essa palavra e saculejar todos os tipos de pensamentos, saudáveis ou não, dentro de mim?!
está TUDO* interiorizado!
a voz está interiorizada, os movimentos estão interiorizados, a interpretação está interiorizada, a dança está interiorizada, as paixões estão interiorizadas, os segredos, as magoas, as dores, os sapos engolidos, os sofrimentos do metro, o descontentamento com o mundo, a dificuldade de lidar com as pessoas com TANTA* sobra de compreensão vinda de minha parte e tão pouca vinda dos outros, a felicidade está interiorizada!







e eu pergunto: "pq e quando foi que eu me deixei entrar TANTO* em mim mesma?!"

ando realmente precisando vomitar mais sentimentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário