9 de agosto de 2010

energias!

preciso abrir uma excessão no meu contragosto por datas comemorativas EXCEPCiONALMENTE hoje pra desejar um "Feliz Dia dos Pais" praquela que é, sem sombra de dúvidas, o maior e melhor pai do mundo inteiro!



eu podia colocar mais muitas fotos, mas vou deixar só essas duas que deixam expostas, claramente, a minha admiração e a beleza dela.
que no momento, é só o que importa.
que ela saiba o quanto me orgulho dela e veja o quanto, apesar do passar dos anos, ela continua linda e incrivelmente digna da minha (ou da de qualquer ser pensante) admiração!

ela é o Pai que qualquer um merecia ter, afinal de contas, o maior e único erro dela é o AMOR! e esse, não é condenavel!

Parabéns, Adriana! Por esse dia TÃO* dificíl que foi, brilhantemente conquistado por você, além dos outros 364, que também são e serão seus! sempre!


Eu te amo!

e não tenho palavras que descrevam o quanto fico feliz de ser feita de células de alguém tão... tão...
TÃO!

2 comentários:

  1. Obrigada minha linda...muito obrigada!!!
    Não tenho palavras, acho até que essas são desnecessárias. Não imagina o quanto me emocionei ao ler isso e o quanto é bom ouvir isso de você. Meu amor por vc. não tem medidas você sabe disso. Como te disse muitas vezes: Vc. é o meu orgulho!
    Mamys

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindooooooooooooooooooo!
    Parabéns, Dri!

    ResponderExcluir