31 de agosto de 2010

insista!

eu nunca quis ser bicho grilo, mas eu escolhi o teatro,
eu nunca quis ser patricinha, mas eu escolhi o rosa!
a insistência em tentar o equilíbrio dos dois é o que me faz ter um estilo próprio e as vezes tão* confuso ao ver de alguém que não me conheça!

eu não sou a mais abençoada corporalmente, mas eu escolhi o ballet!
a insistência em estudar e treinar faz com que, cada conquista, por menor que seja, se transforme em uma vitória.. de um preço alto* que só eu sei quanto vale!

eu não nasci em família cheia da grana, mas nasci em São Paulo!
eu não me convenço a abrir mão do meu fusca rosa e pegar logo qualquer carro só pra ter, mas as vezes eu volto rezando do metro pra cá quando já passou das 22!
a insistência em aprender a viver apesar das dificuldades de uma metrópole me faz ter cada vez mais amor pela cidade!

eu não nasci com cordas vocais de negra, mas eu escolhi juntar música à minha arte!
eu não tenho dedos grandes, mas eu me concentro em dobro pra montar cada acorde!
a insistência em alcançar objetivos que não estão próximos, me faz não querer morrer logo! preciso de tempo!


não me habituaram a ler na infância, mas eu percebi meu atraso cedo!
eu não fui criada na arte, mas fui chamada desde sempre e ela nunca me deixou pensar em negar o convite!
a insistência em adquirir todo o conhecimento que a maioria das pessoas ao meu redor teve desde pequeno, me fez decidir adquirir DiSCiPLiNA! e repetir essa palavra interiormente infinitas vezes por dia!



as coisas que vem fáceis realmente não têm tanta graça, mas as difíceis também não têm quando não se tem esse ingrediente necessário pro crescimento interior: iNSiSTÊNCiA!!!

iNSiSTAM!!!!!!!!

Um comentário: