19 de junho de 2010

a antiga, a de sempre.. o antigo, (...)

"Olhei pros olhos e tive certeza, ERA ELE!
Sem conseguir controlar nenhuma das tantas reações que transitavam pelo meu corpo, decidi simplesmente continuar andando, mas agora em direção ao banheiro, claro.
Entrei só. Parei em frente ao espelho e reparei, atenciosamente, em tudo que meu reflexo me contava sobre aquele momento: eu usava um vestido de festa junina (na balada), estava quase inteira de rosa (provavelmente igual à última vez que nos vimos, por volta de 5 anos atrás!) e nada em mim (da sombra rosa em cima dos olhos à impotencia perante ele dentro dos olhos) deixava que ele enxergasse a mulher que eu me transformei nesse tempo... Nem o quanto aquele sentimento ainda permanecia vivo!
Naquele momento eu pude confirmar: GRANDES AMORES DURAM UMA ViDA!"



Texto escrito na padaria onde tomavam café (as pessoas, não eu!) logo depois da Gambiarra Junina. Na verdade queria que fosse um trechinho pro Facebook, mas cansei de cortar trechos (por causa do limite de caracteres) pra por lá só pela maior visibilidade. Eu não tinha papel, então ele virou um sms "Rascunho" do meu (futuro ex) celular. (e postado hoje mesmo, 10:58, depois de meus planos terem mudado de rumo!)



UM BOM DiA PRA VOCÊ QUE (AiNDA) ACREDiTA NO AMOR!

Um comentário: