14 de maio de 2010

ensinamentos!

ultimamente eu ando constatando que a necessidade de um gravador na minha vida é maior que eu imagino... Aninha Lessa me ofereceu um dela emprestado mas eu chego à conclusão que eu preciso mesmo é COMPRAR um e não um qualquerzinho.. um bem bom que eu possa deixar ligado praticamente o dia todo gravando as coisas incríveis que as pessoas incríveis que vivem ao meu redor dizem...

agora por exemplo...
estou matutando sem parar pra lembrar uma palavra que eu deveria ter anotado, foi um ensinamento importante e eu lembro da idéia, mas não consigo lembrar da palavra...

foi num ensaio da Estranha História... e, como todos, veio da boca do meu ex-futuro mestre Marcio Mehiel...
eu disse que eu estava me "POLiCiANDO" pra evitar alguma coisa que eu costumava fazer (algo que no momento não me lembro mas não vem ao caso tbm..) e ele me disse pra não colocar assim... "Policiar" é um termo que já traz, por si só, uma negatividade pela força que tem, eu não preciso me condenar, e sim me observar pra evitar repetir coisas que eu sei que não são boas pra mim...

...E AGORA EU PRECiSO PENSAR NA TAL DA PALAVRA QUE ELE USOU... E NÃO TiNHA UM GRAVADORZiNHO NA HORA =/ !

Um comentário:

  1. Vc já lembra de todo o contexto e da moral da história. Precisa saber a palavra exata pra quê?
    Pfff! Librianos...

    ResponderExcluir