7 de maio de 2010

conversa de amigo gay!

Marlon: Gigi, você tá piranhando! Você lembra que vc AINDA é uma princesa, né?!

Gigi: Eu lembro, mas até as princesas precisam fazer sexo!

Marlon: Magina!!! Princesas não fazem sexo!!!

Gigi: Como não, Marlon?! Ontem eu assisti "Contos de fada" na cultura e era o da Rapunzel, aliás, foi a primeira vez que eu vi a história toda da Rapunzel.. que até então eu só sabia das tranças e nada mais.. nem sabia do bafon dos rabanetes nem nada... então.. eu assisti e vi que a Rapunzel enquanto o principe subia pelas tranças dela e ficava lá em cima da torre eles ficavam bem se pegando forte escondidos da mãe dela, pq quando a mãe dela manda ela pro deserto ela aparece com os dois filhinhos, gemeos, filhos que ela fez com o principe, pior, sem casar!

Marlon: Ela é boazinha, ela deve ter adotado!

Gigi: Adotado nada! Os gemeos eram um casal: o menino era a cara do principe e a menina a cara dela! Ainda ela foi pior.. deu logo o golpe da barriga e fez o principe ter que casar e sustentar logo 2, pensa! Eu só quero um sexozinho amigo, nada de mal! Seguro pra caralho, não vo ser burra de fazer filho até pq, se eu fizer não tenho principe pra sustentar, né?!

Marlon: Giovanna, princesas podem até fazer sexo, mas elas não precisam de sexo!

Gigi: Eu preciso... vai fazer quase * que eu to sem!

Marlon: Eu to 26 anos sem!

Gigi: AH TAH BOA!!! ...olha aí, até o computador funciona melhor só de falar em sexo!

2 comentários:

  1. Olha, eu só nao entendi pq vc resolveu dar o meu nome pro seu personagem "amigo gay".
    Eu, heim! rs

    ResponderExcluir