8 de maio de 2010

ciclo sem fim!

acabei de descobrir a raiz dos problemas da minha vida (sim, de TODOS*!) e resolvi compartilhar:

resolvemos assistir um filme hoje, mamãe, Gi e eu! então eu, como SEMPRE*, peguei um edredom e o sofá sozinha... SEMPRE* que eu faço isso, acabo não vendo nem 10 minutos do filme e dormindo e DETESTO quando isso acontece, mas mesmo assim fiz!

então, como SEMPRE*, eu durmi e não vi P**** nenhuma de filme.. qdo acabou a minha mãe me acordou e eu, como SEMPRE* estava meio mal humorada meio dormindo e não levantei pensando "daqui 5 minutos eu levanto" ou "meucú já to aqui vou ficar dormindo aqui mesmo".. SEMPRE* que isso acontece eu acordo no meio da madrugada BEM* mal humorada por ter dormido de de roupa, sem escovar os dentes, sem remédio, sem pijama e toda cagada e DETESTO quando isso acontece, mas mesmo assim fiquei lá!

então, como SEMPRE* eu acordei agora (05:30) e percebi que tava de sutiã apertando, suando de calor por causa do estofado do sofá + edredom e, oq é pior, cheia de formigas me atacando... levantei, vim pro quarto, coloquei o pijama, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei o remedinho e quando estava pronta pra vir pra cama fui fazer xixi e dei de cara com uma MEGA ARANHA subindo pela parede do banheiro.. ou seja, MEDO PANiCO TERROR E DESESPERO, todos juntos e misturados passando por todas as veias do meu corpo, junto ao sangue! agora não consigo parar de imaginar que vou deitar e aquele monstrinho de pernas compridas vai me atacar madrugada afora.. DETESTO me colocar nesses dramas, mas mesmo assim to fazendo!

agora estou na frente do computador pensando que, quanto mais tempo eu ficar aqui sentada, maiores são as chances de eu não conseguir acordar cedo amanhã e acabar perdendo a maior parte do sábado (único da semana!) na CAMA embaixo do edredom! DETESTO* quando isso acontece, mas mesmo assim to aqui, postando e jogando como se não tivesse quase na hora de clarear!


o fato é esse: eu sei, claramente e de cor, todos os problemas que as minhas atitudes vão causar e mesmo assim as repito, constatemente, com o único propósito de irritar e prejudicar a ninguém senão a mim mesma!
a pergunta é: se eu levar esse post a um psicológo ele é capaz de me livrar desse circulo vicioso e prejudicial????

2 comentários: