3 de maio de 2010

desabafodominical !

na verdade ele apareceu a primeira vez numa noite que eu não esperava nada da noite.. pior, não esperava nada dele.. e ele me quis! e eu fiz pouco caso, nem tinha reparado direito e falei: "ok, vamo lá, ?!" pela amizade do amigo que me apresentou ele e que disse: "ele te quer!"
e quando beijei fudeu!
de repente o beijo encaixou, foi louco e demorado e quando abrimos os olhinhos ninguém* mais estava ali.. talvez tenham-se passado alguns meses, talvez tenha se passado um ano.. ele foi saindo da minha vista e, como sempre, ficando com amigas minhas e não amigas! e eu só olhando... e querendo...
(de vez em quando, não sempre!)
conforme o ano passou ele me viu com pessoas que eu não queria que ele tivesse visto.. na verdade nem sei se viu, nunca sei quando ele tá bêbado ou não.. só descubro as vezes quando olho pra fila e vejo algum gay insistente tomando um soco na cara! aí eu sei: "ele tá bêbado!"
de resto só me restam desconfianças!
..desconfio que ele lê (ou ao menos já leu) os posts com tags "cachinhos" que sempre são pra ele!
..desconfio que ele sabe que quando eu finjo que não o vi na verdade to explodindo por dentro pra não olhar pra ele e deixa-lo me ver com cara de boba!
..desconfio que ele não percebe que quero ir em cada peça dele, com alguém ou sozinha, só pra confirmar o quanto* eu admiro a dedicação dele pelos mil trabalhos ao mesmo tempo!
..desconfio que ele não pega as minhas indiretas, sempre abafadas, e direcionadas!
..desconfio que ele pensa que eu sou louca por ele, ou que eu não to nem aí, como eu sempre tento fingir!
e com todas essas INcertezas fui deixando o tempo passar, sem me aproximar mais que devo pra não machucar e sem me aproximar quanto devo pra nem sentir!
e, um mês pra cá essa overdose de loiras e de encontros!
eu não quero mais encontrá-lo, muito menos com (qualquer) uma(,) loira à tiracolo, não tenho mais idade, nem saco, nem coração pra isso.. e isso é sério!
de repente ele passou a aparecer toda noite nos meus passeios ou conversas ou minutos na frente da tv, de repente o meu amigo começou a escrever uma peça a partir de uma conversa desesperada minha dizendo o quanto eu queria o cheiro do meu perfume impregnado no cinto de segurança do banco de passageiro do palio branco dele, de repente eu me vi tendo que botar uma PUTA máscara cada vez que encontro ele pra não deixa-lo perceber o quanto o meu coração dispara e as minhas pernas tremem cada vez que eu tenho que dar um simples oi pra ele!
NÃO É AMOR! É PAiXÃO!
e a filha da puta da paixão não se deixa ser ignorada nem esquecida facilmente! não que o amor deixe, não mesmo.. mas a tal da paixão mantém tudo quente, o tempo todo.. e eu não fico sussegada de sair pra nenhum lugar só de pensar que posso encontrá-lo pela janelinha da minha mesa de jantar, ou no churrasco de segunda do meu amigo..
quer saber?
eu vou começar a fugir!
eu não vou mais aparecer pra ele e assim, com certeza, ele não vai mais aparecer pra mim!
se ele aparecer, vai ser por vontade própria e então, ele que arque com as consequências (quem vê pensa que tem esse perigo todo nesse um metro e meio!)
uma loira um domingo, outra noutro.. o Marlon soltou: "então fácil.. a gente pinta seu cabelo de loiro e PRONTO!"

...pinta nada! nem é todo dia que eu quero ele!



(é uma delícia poder escrever isso aqui! eu sei que só o Marlon vai ler e isso me dá uma paz ENORME de desabafar.. quase um diário!)

Um comentário:

  1. Já disse que não é paixão. É bom senso.
    Deixa ele. Loiras são um saco. E muito óbvias.
    E daí que ela parece a Barbie? Vc parece uma princesa. E a barbie nem é princesa.
    ;)

    ResponderExcluir