16 de abril de 2010

Libra com ascendente em Libra!

-Mãe, me ajuda numa questão difícil sobre a minha vida?

-Fala!

-Eu ainda tenho 3 ovos de páscoa e to pensando em qual vou abrir agora. Presta atenção: eu tenho níveis de preferência 1,2 e 3.. Vc não acha que é melhor se eu abrir o do nível 2? Pq se eu abrir o 3 (que eu nem gosto muito) vou comer um pedacinho só, ficar desestimulada e ele vai ficar lá parado me impedindo de ser feliz e comer algum outro.. se eu abrir logo o 1 vou acabar rapidinho e ficar sofrendo de remorso e saudades até o fim dos outros.. então vc não concorda que é melhor MESMO eu abrir o 2?

-Vc é cheia dessas questões difíceis sobre a sua vida, né?!





(post especialmente dedicado pra meu amigo Marlon Antonio Vila Nova que ADORA* me ajudar nos meus dramas da vida!)

2 comentários:

  1. Vc sabe que vc é louca, né? E vc sabe que eu tenho medo de vc, né?
    ...


    Mas vc sabe que te amo mesmo assim, né?

    ResponderExcluir
  2. Ah meu....para de drama! Abre logo o que vc. quer comer e me dá os outros...Eu e o Gi gostamos de todos que tem aí. Que saco! tem que ter sempre uma dúvida, um sofrimento??? Vamos ser mais práticas linda! (Viva la vida loca)
    Bjs.
    Mamys

    ResponderExcluir