25 de abril de 2010

06:27 do domingo!

agora esse bobeira de não conseguir domir!

agora isso de não querer mais ver o tal do menininho pra não sentir mais o coração apertado!

agora essa chatice de ficar fuçando em orkuts de pessoas que eu quero ser igual quando crescer e logo depois pensar: "ptz! eu já cresci.. tem mais tempo de ficar olhando não!"

agora isso de achar que as amizades estão desgastadas igual namoro quando já tá mais pra lá do que pra cá mas ninguém termina por falta de coragem, mas começa a quase desejar um chifre ou uma mancada alheia pra se aproveitar e conseguir forças pra afastar!

agora tudo isso de chato!

agora isso de eu querer meditar sorrindo pra resolver as coisas que nem a Liz Gilbert e me culpar por não ter saco!

agora essa novidade de escrever e anotar tudo pra tentar organizar oq é bagunçado por natureza e acabar só piorando as coisas...

agora toda essa saudade do irmão que tá longe sendo que enquanto ele tava aqui mal encontrava e quando ele aparece e quer conversar eu sempre tenho alguma coisa (nada) importante pra resolver!

agora essa pressa de resolver as coisas logo pra viajar em julho e resolver a vida de lá pra frente, como se ela fosse fácinha assim de ser "resolvida"

agora isso de falar o tempo todo que to sofrendo e não deixar o coração nem a alma descansarem um minutinho que seja!

agora essa de idolatrar gente que foi feita do mesmo material que eu e que não é divindade nem merece meu medo de aproximar!

agora isso de negar carinho pra passar por durona como se a maioria das coisas não tivessem sido conquistadas exatamente do modo contrário!

agora essa bobeira de achar que nada tá andando e não prestar atenção em tantas coisas e pessoas boas que andam aparecendo esbarrando no meio do caminho num domingo!

agora isso de pegar o sofrimento alheio e trazer pra dentro pra transformar em enxaqueca e depois não conseguir colocá-lo pra fora!

agora isso de querer falar e guardar! AGORA iSSO DE QUERER FALAR E ESCREVER!

agora essa de desesperar o tempo todo!

agora essas...



...essas BESTEiRAS!

3 comentários:

  1. Eu amei esse blog ... tipo virou meu coração do avesso e colocou ele aqui!!!

    Saudades de vc morena ... sempre!

    TE AMO!
    Thay

    ResponderExcluir
  2. "agora essa chatice de ficar fuçando em orkuts de pessoas que eu quero ser igual quando crescer e logo depois pensar: ptz! eu já cresci.. tem mais tempo de ficar olhando não!"

    essa é a pior das "besteiras".

    tenho medo da vida ir passando e eu ir ficando, esquecida... sem planos, sem metas na vida, sem sonhos, ou até com infinitos deles, mas com medo de realizar, com medo de viver... e por causa desse medo todo, só ficar pensando em viver... como a gente conversava ontem a tardinha...

    ResponderExcluir
  3. terapia em grupo pra esse trio era uma boa, não era não, meninas???

    ResponderExcluir