9 de abril de 2010

ensaios!

tíbia azilíaca
pq vc tá atrasando sempre no seu 1?
tá bem alinhado?
mudei tudo, tá?!
FOI!
vc vai no 1, tá?!
atrasaram vcs!
vcs ouvem 1,2,3...?
exatamente!
(PAREM*DE*FALAR!)
vai ser sempre isso?
deixa eu ver uma coisa, faz de novo
não é melhor?
vc favorece o erro.
me lembrem?
vamos tentar?
se você achar que é impossível um narrador faz.
CAIU!
ESQUISITUUUUUUUUUUU!
(eu tenho medo - é o texto dela!)
eu quero ver o gesto
*
tá assim ó!
FOI!
pra ela poder empurrar o seu corpo
faz uma vez!
caiu
como que você tá?!
essa perna que segura, ai...
olha onde vc pode chegar
você tem que fazer dança
uma coisa vc tem que fazer bem feita
de novo
deixa eu ver! foi!
como vcs fizeram que deu certo?
foi! preparem... foi!
não sai da cena
vamo com o texto, agora
do inicio
só o que falta vcs virem com o textinho decorado
olha pra cá
*
ação!
vai, de novo.
antes da música
do início do texto
não quero mais isso
nem precisava falar isso
fala uma vez a frase. foi
gente, não acerta uma!
sabe quantas frases vc tem? quais são?
cade a respiração?
abre os olhos!!!
começou a música
são 8 tempos. foi
gente, eu não entendo!
você tem que ouvir a narradora falando dentro de você!
cortou! vc entendeu oq eu falei
eu acabei de mudar! eu fiz a cena!
cade o prazer?
vai ter toda uma coreografia
vocês!
vai gente, muito mais!
vamo ver como funciona
mudar isso que não tá funcionando
eu preciso ver vc passando
calma!
sinta, ela vai te olhar
vamos lá
toda vez que vc errar eu vou te chamar assim
vai, de novo!
faz de novo, volta, vai lá ver!
fica!
fica em cena
sempre assim
*
puta processo do caralho!
saudade!




(Marcio Mehiel e a Estranha história da familia Coelho)

3 comentários:

  1. Puta saudade tava eu de ler posts seus aqui.
    Hunf!

    ResponderExcluir
  2. O que você tá respirando?
    Tá pisando onde?
    Olha a diretoria,
    A família mais bagunçada,
    Uma palavra,
    Segura a sua mão na minha,
    Eu preciso de vocês...

    ...é, eu tbm sinto uma puta falta disso tudo e muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Tava relendo pq deu saudade, mas lembrei que faltou uma frase mega categoria: Impossível? Olha que eu vou aí e faço, heim?

    Hahahaha
    Comédia.
    Saudades de tudo e de todos...
    MTA.
    Beijocas, gabi, digo, gigi... mania do Okamoto, do Guga, do Mehiel... hahaha, enfim.

    ResponderExcluir