21 de maio de 2011

pq é tão difícil que essa dor pare de doer?

pq eu simplesmente não posso aceitar que nem todas as pessoas são boas?
pq eu não consigo entender que o esforço que eu faço para que o universo funcione cada dia melhor, não faz parte do dia a dia de todos?
pq eu não consigo me acostumar com a ideia de ser atacada?
o que me faz tão fraca que não aceito que posso sim* incomodar e ativar a inveja de alguém?
qual é o problema de eu tentar ser cada dia melhor? pq eu não me aquieto e deixo que as coisas se movam da maneira com que devem se mover sem tanta ansiedade, desespero, pressa e iNSEGURANÇA?
quando eu vou me convencer que existem pessoas que NUNCA* vão deixar de jogar lixo no chão? e outras que NUNCA* vão aprender a ter respeito e educação? que tem gente no mundo que simplesmente não entende que TODOS* são seres humanos aqui, portanto, iguais?PQ EU NÃO ENTENDO?
o que me faz inquita?
pq isso não pára de me corroer?
o que eu devo fazer?
pq eu não me convenço, de uma vez por todas, e aceito?
pq eu não me CONFORMO?
pq eu detesto TANTO* esse verbo: "conformar"?
pq eu sinto que nunca devo me "conformar" com nada pq isso significa aceitar algo que não deve ser?
pq eu não me aquieto!
pq?
pq?
pq?
pq?


DÓI SER ASSIM!

Um comentário:

  1. Eu só acho que deveria não se conformar, mas entender tudo que vc mesmo disse e tem coisa que não muda, as vezes pq não devem mudar, penso eu que todos são do jeito que são e não adianta tentar nada vai mudar. e muitas vezes vc não precisa acreditar que as coisas estão certas para deixa-las do jeito que estão...

    ResponderExcluir