17 de maio de 2011

7:20 da manhã, e eu já...

toda minha força,
toda minha pose,
toda minha certeza de mulher durona,
toda minha mania de controlar os sentimentos,
toda minha frieza ao lidar com nosso relacionamento,
toda minha consciência,
todo meu pé no chão,
todos os meus cálculos,
toda minha sobriedade,
todas as minhas previsões,
toda minha calma,
toda minha experiência,
todo meu cuidado,
todas as minhas opiniões formadas,
toda minha resistência,
todo meu auto controle,
todo meu feminismo barato
e
TODA MiNHA SEGURANÇA
vão embora pra bem longe quando meu pescocinho nota a chegada da sua barba taurina quase por fazer e começa a implorar pra ser devorado por ela!






(e eu fico pensando se, algum dia, além de B, eu vou me tornar também seu plano C,D,E,F...e todas as outras letras seguintes!)

2 comentários: