1 de maio de 2011

eu me rendo!

eu me rendo a um post 04:14 da madrugada de sábado pra domingo, único dia essa semana q eu estou em casa esse horário, e justo um sábado, e justo antecedendo a folguinha dominincal sempre tão esperada!
eu me rendo a uma saudade que não pára de apertar de ver suas fotos e querer te puxar do computador direto aqui pra minha cama, quentinha, conchinham encaixe.
eu me rendo à minha vontade de que vc me ligasse as vezes, pra convidar pra almoçar, pra virada cultural, pra passear no ibirinha, pra me contar sobre tudo* que vai começar a mudar na sua vida agora ou só pra me deixar sorrindo de ver seu nome na tela da chamada recebida sem, talvez, nem atender.
eu me rendo à minha falta de compostura em deixar-me cair em outros braços por aí, tão desejados e nada comparados aos seus abraços.
eu me rendo ao meu ciúmes pelas suas tentativas de me causar ciúmes ou pior, suas demonstrações de afeto por esse mundo virtual do qual eu também gostaria de conseguir parar de fuçar em busca de qualquer coisa que, provavelmente, só vai me irritar.
eu me rendo ao arrependimento do distanciamento inevitavel que houve entre nós.
eu me rendo ao quanto eu fico triste por não ter mais seu toc agora que temos uma saboneteira de verdade na pia do banheiro e ela é cheia de mini sabonetes e eles são os mais cheirosos do mundo e você com certeza adoraria!
eu me rendo a saudade que eu sinto de me impressionar com a sua infinita paciencia comigo!
eu me rendo a você, nesse momento, talvez só nesse. mas MUiTO! assim, bem forte! quase ligando, sabe como é, né?! ah não, vc não sabe?!


eu me rendo à minha imaturidade para lidar com o amor.
eu me rendo a um post só pra você!
eu me rendo à saudade.
eu me rendo ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário