15 de maio de 2011

eu sou um cara de sorte!

4 da manhã de um sábado em casa é sempre uma deixa para reflexões sobre os mais diversos aspectos da minha vida!
neste momento, como em tantos outros, parei pra refletir sobre o amor!

ultimamente tenho que admitir, ando tendo muita sorte no amor!
entendam: ter sorte no amor não necessariamente significa que eu esteja APROVEiTANDO essa sorte..e, na real, eu (quase) não estou.. mas esse é o momento que eu assumo: estou cercada de boas pessoas pra se amar!

com toda minha birra com anos ímpares, esse pelo menos começou leve*..(ando usando/ouvindo bastante essa palavra!).. com aquele amor arrebatador que, apesar de não ter sido TÃO* aproveitado quanto deveria, foi com certeza uma das experiências mais concretas do que eu entendo por "amor"..
eu fugi dele, é claro.. como sempre fujo de todas as boas possibilidades que aparecem na minha frente, por uma clara questão de covardia! sim, eu tenho medo de amar! eu tenho medo do exato momento que a paixão se transforma em amor! eu tenho PÂNiCO*! ando fugindo mesmo e isso é consciente! (assistam "sexo sem compromisso" se quiserem ver meu desespero registrado na tela!)
eu fugi.
depois, logo depois, vieram aquelas mil paixões que tinham/tem TUDO* pra virar amor e eu simplesmente fugi e fujo! sem parar!
teve ele, há tanto tempo está ali, tão pertinho, todo dia.. causando borboletas! que sempre soube o quanto eu sou louca por ele e, sempre demonstrou o mesmo.
também teve ele, que se declarou e escutou meu mais sincero desabafo: "eu gosto tanto de você que não posso deixar isso acontecer: não se apaixone por mim! por favor, fuja de mim!"
também teve ela, que também ouviu minha sinceridade quase que desesperada: "eu sou um problema! ninguém passa imune ao medo ao sentir a aproximação de um problema!"
agora tem ele, que eu sinto que está caindo, aos poucos, de um jeito que eu NUNCA* imaginei que aconteceria..

TODAS* essas pessoas que estão ao meu redor seriam ÓTiMOS amores!
eu tenho plena consciencia disso!
isso me faz pensar o quanto eu sou um cara de sorte! (toda vez que eu vou dizer que sou uma pessoa de sorte eu uso o termo "um cara" pq acho que não inventaram ainda nenhuma expressão que substitua "cara" no feminino!)
sim, de sorte.. por ter ao meu redor diversas possibilidades de amores bons! quem não quer amores bons na vida? ok, eu não quero! mas não quero pq quero fugir da rotina chata que vem junto com a concretização do amor.. e isso não me impede de ficar feliz somente por saber que essas pessoas EXiSTEM! e estão aqui, tão pertinho de mim o tempo inteiro pra eu poder abraça-las e aperta-las o quanto eu quiser!
(ou aproveitar enquanto o amor ainda não veio e existe somente a paixão!)


apesar disso, eu sou um metro e meio de puro amor! só o que eu quero é fazer cafuné em alguém até nós pegarmos no sono.. e quando não existe esse alguém na minha cama, eu faço em mim mesma, pra lembrar o quanto é gostoso amar e ser amado tbm!

paradoxal, não?!



boa noite a todos!
vcs podiam comentar, né!?

Um comentário:

  1. Sua justificativa faz sentido, a respeito, mas ainda acho que deveria se entregar de corpo a alma a um verdadeiro AMOR(já que existem tantos a sua disposição), pois não a nada no mundo que pague um verdadeiro amor, digo por experiência própria, é verdade não existe amor sem sofrimento, sem tristeza, tudo isso faz parte do amor, isso é amar, isso é viver um amor. mas respeito sua opinião!!! bjus s2*

    ResponderExcluir