16 de dezembro de 2010

s2*!

...e depois falam mal de pagode! olha essa letra! vê se alguém traduz melhor um momento desse:



"Não sei o que fazer com tanto sentimento, quando a gente fica assim não é coisa de momento!
Me olhe nos meus olhos que você vai ver paixão.. Quando tem carinho depois do prazer não é ilusão!

Me deixa ficar na vida com você.. Me deixa mostrar o que eu não sei dizer..
Gostoso é amar sem tempo pra acabar sem ter que ir embora!!

Me deixa sonhar dormindo com você, depois acordar com sonhos pra dizer!
Gostoso é passar o tempo devagar te amando a toda hora!!"



pqp!
é ele!
dominando todos os meus pensamentos!
que feliz eu sou por ter encontrado uma pessoa tão* diferente do resto, daquele resto que eu tanto andava fugindo!
tão diferentemente parecida comigo! tão encaixado nos meus sonhos mais exigentes!
OBRiGADA UNiVERSO!
é ele*!
s2*!

Um comentário: