22 de dezembro de 2010

2010 pros 3!!

chega isso de fim de ano e, por mais que eu não seja fã de retrospectivas e nem tenha paciencia pra mandar e-mails de Boas Festas, é inevitável pensar no que aconteceu de bom!
não posso fechar o ano sem um post tantas vezes citado e adiado.. três pessoas MUiTO* importantes entraram na minha vida por completo esse ano e por mais que eles saibam o QUANTO* são importantes (e eu sei que eles sabem!) preciso por pra fora minha gratidão ao universo por mais essas almas encontradas que, com certeza, são ligadas à minha desde outras vidas!

o primeiro é o meu irmão gemeo da época da inquisição! a gente inventou essa em um dos dias que conversávamos e, como sempre, ficávamos assustados com o tanto de coisas em comum que temos!
a segunda é uma das virginianas da minha vida que me faz comprovar o quanto virginianos são incríveis, amáveis e deliciosos de se ter por perto!
a terceira, última e mais presente, atualmente.. é a leonina mais torta que eu já conheci! ligada a mim por uma tatuagem igual, apesar de feitas separadas, além de TODO* o resto que nunca caberia escrever!

essas 3 pessoas, como eu disse, são almas ligadas à minha por uma força do universo que é maior que eu posso explicar! eu consigo entende-los sem ao menos precisar de palavra alguma! eu consigo senti-los, perto de mim, cada vez que penso nos bons momentos que passamos juntos e em quão divertido é estar com eles!

CUMPLiCiDADE!
cheguei numa fase que não faço mais questão de ter por perto pessoas que não cultivem cumplicidade! e neles 3 eu nunca precisei me preocupar pq ela simplesmente NASCEU e é comprovada cada dia mais!

meus amigos! o post é somente de vocês 3 hoje pois vocês, talvez, tenham sido as minhas maiores conquistas de 2010! eu espero, de coração, que seja só o começo.. e preciso que vocês saibam o quão belo e leve* é viver sabendo que vocês existem no mesmo mundo que eu!

um novo ano virá, acho que não verei vocês antes disso, então aqui fica registrado o meu desejo de que em 2011 estejamos, todo o tempo que possível, mais juntos ainda.. que vocês continuem brilhando e me matando de orgulho cada vez que pisam no palco ou quando me mostram, em atitudes, o quão GRANDES seres humanos são e o quanto eu posso contar com a bondade infinita que existe dentro de vocês!!

taiguara, barbara e jana: obrigada por vocês terem conquistado meu coração!

boas comemorações pros 3 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário