2 de dezembro de 2010

oi mundo adulto!

o post de hoje era, de verdade JURO, pra falar sobre duas pessoas:
*a pessoa que eu mais ando admirando na ViDA*: Jana Monteiro
e
*a pessoa que eu mais ando sentindo falta na ViDA*: Barbara Baiocchi


poréééééém!
acabei de receber um telefonema que há muito temia! começo a trabalhar amanhã!!!
isso!
trabalhar!!
de verdadinha assim, que nem gente grande!
não deveria ser aterrorizante assim pra uma pessoa que ganhou o primeiro salário da vida com 13 anos, mas ESTÁ SENDO!
está aterrorizando-me devido ao fato de ter DETALHEZiNHOS* como um registro na carteira de trabalho, escala de horários, folgas programadas, treinamento, BRONCAS e mais milhares* de coisas que eu NUNCA* tive contato na vida e, como toda nova coisa, estão me PARALiSANDO de medo!
ontem eu escutei a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida no último mês dizer que não tem mais medo de nada! e eu pensei sobre isso! é uma das coisas que eu tenho a aprender com ele! hoje mesmo, com ele mesmo, já paralisei de medo logo de manhã! e agora, é a segunda vez em 24 horas!
não sei ainda como lidar!
não sei ainda como sumir com as 3333 questões que vêm à minha cabeça inevitavelmente e que me fazem ter essa coisa da qual eu quero me livrar: ME-DO!
eu tenho MEDO!
constantemente!
sou uma mulher cagona!
assumida!

mas quero melhorar!



não sei como será, se vai ser bom, se vai durar, sei que começa amanhã e, por hora, só tenho a torcer!
espero logo trazer novidades por aqui sobre o assunto!
espero gostar de ser uma Outbacker!

beijos, boa noite!

2 comentários:

  1. Olá, Gigi! Ler a sua postagem e dizer que o medo é natural seria uma tolice. Digo nada. Apenas boa sorte! E cuidado!!! [sorrio, pois brinco]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança de Seu Igncio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com/ de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei, exagerada... é só um trabalho. Todo mundo faz isso na vida, ou pelo menos deveria. Quer parar de drama e me contar logo como está sendo?

    ResponderExcluir