22 de dezembro de 2009

dia cheio!

hoje recebi notícias de alguém longe que muito me faz falta.. desde lá fiquei com essa música na cabeça:

..detesto esses vídeos de slides do youtube.. mas geralmente são as melhores versões!
pensei: sim, pensa em mim! e que alívio me deu saber disso!
gostaria que lesse isso, pra saber que recebi suas notícias e que apenas esse "eu to bem" já me foi suficiente para que um sorriso delicioso e involuntário se estampasse no meu rosto parecido com o daquela manhã, que hoje parece ter ficado tão* atrás..
puta saudade me bateu! saudade essa que já tava me tomando desde domingo.. agora tá no meu plano de fundo do celular e nos meus planos do futuro.. não tem uma vez que o celular toque e eu veja a foto sem pensar que podem ser notícias ou ao menos um "oi!" com aquela voz gostosa que eu sinto tanta falta de ouvir, mesmo que de vez em quando..
enfim!

a Ana foi embora e eu começo a acostumar com as despedidas.. cada vez que ela vai eu sofro menos pq cada vez que ela volta eu amo mais!
voltei da rodoviária, sozinha, com um misto de sensações! saudades daquele que partiu há muitos anos sem previsão de volta.. saudade daquele que partiu há muitos meses e que logo está aí de volta pra mim... saudade daquele que partiu há tão pouco tempo mas que eu encontro fácil passeando pelos meus sonhos e suspiros... e agora saudade dela que cada vez que parte leva junto um pedaço de mim pra minas!

cheguei agora em casa e ver o quarto tão* arrumado e ao mesmo tempo tão* vazio me deixou sem rumo! tinha que ter ido tomar banho pra logo poder ir pra festa de terça que nunca fui e só o que consegui fazer foi sentar aqui pra escrever! amanhã talvez viaje e espero conseguir me afogar no texto da estréia de janeiro e em muitos outros durante esse período chato que eu escolhi passar, apesar de rodeada, sozinha!

post de fim de ano é o caralho!
beijos!

Um comentário: