18 de dezembro de 2009

94...

é..
muitas coisas (ou coisas nenhumas) acontecendo e eu quase desisitindo de chegar aos 100 antes do fim do ano!

esse post é ESPECiAL* pra divulgar a minha peça, agora que tudo está oficialmente decidido! (está?)

"A estranha história da família Coelho"
de 21 a 31 de janeiro
quintas, sextas e sábados: 20:30
domingos: 18:00
Teatro Célia Helena
Rua Barão de Iguape nº 113, Liberdade
Entrada Franca - Os ingressos são liberados uma hora antes!



é a última lá... eu gostaria, de verdade, que as pessoas que ainda não me viram em cena me vissem nessa que é minha última peça na escola.. até pq, com o acaso da vida, não posso dizer ao certo quando, depois dessa, estarei em cartaz novamente (espero que logo) e muito menos de GRAÇA...
aproveitem!
tá lindo demais e eu to super orgulhosa do nosso trabalho!
quem já foi assistir os outros semestres também está MAiS* que convidado até pq, uma peça nada perto das já apresentadas... nada MESMO!

beijos!
ainda tenho que escrever o cartão dos meus dois amigões secretos!
boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário