19 de janeiro de 2010

96*!

..pois é!
um ano saiu e eu não cheguei aos 100!
um ano entrou e eu não fiz um post especial!
nem pro fim de um
nem pro começo de outro!

e por mais incrível que pareça
o motivo de eu ter tido vontade de postar aqui, hoje, foi, de novo, notícias, novas, da mesma pessoa do último post, com uma música que não sai da cabeça desde que as notícias chegaram!

engraçado essa vontade repentina e repetitiva de postar aqui coisas sobre esse sentimento sem denominação definida...
acredito que a única razão de isso estar acontecendo é o fato de eu estar desistindo de conversar sobre ele e os respectivos sentimentos com qualquer outra pessoa que não seja eu mesma! (não, eu não estou falando sozinha, ainda!) por mais que eu ache que as pessoas estão felizes de me dar as notícias (que aparentemente são boas) eu acho que elas não tem mais paciencia de me ver sorrindo boba ao ouvir falarem dele, nem contar o quanto eu sinto falta dele! "ele nem é seu!", "ele nem vai ser seu!", "ele nem vale nada", "vc nem ama ele!"... quanta bobagem as pessoas falam quando não entendem que um coraçãozinho como o meu é capaz de se apaixonar e só! mais nada! sem a preocupação de se a pessoa vai "corresponder", se a pessoa "vale" o sentimento que eu* escolhi sentir, se a pessoa já tem a quem amar, se o sentimento é "amor" ou qualquer outra coisa que julgam ser menor... QUANTAS CHATiCES EXiSTEM NO MUNDO DOS HUMANOS QUADRADOS E FRiOS QUE TENTAM CONTROLAR, EXPLiCAR E, PiOR DE TUDO, DENOMiNAR SEUS SENTiMENTOS!!!
então acho que essa atual falta de paciencia que me trouxe aqui... afinal algumas felicidades não cabem somente dentro desse 1 metro e meio de gente e eu preciso compartilha-las com o mundo! e por pensar que ninguém tem saco de ler quando eu começo a escrever muito, começo a nem ligar de expor aqui mais do que deveria!

assim como o Marlon hoje depois de tanto* tempo longe VOLTA a dormir na minha casa, algumas coisas começam a VOLTAR pro lugar que conquistaram e, na verdade, eu não quero nada além de poder OLHAR* pra isso acontecendo! olhar assim, pertinho, nos olhinhos..tão pertinho quanto eu olho nos olhinhos dele pelo plano de fundo do meu celular, mas de volta ao tamanho real! mais nada! se puder abraçar, conversar, apertar, cheirar, melhor! mas caso tudo isso acarrete encrencas desnecessarias e indesejadas PELA MiNHA PESSOA, eu me conformo em olhar! assim, pertinho, tamanho real!
ôô delicinha de volta... =]!

e a música vem em pedacinhos, só os que eu queria ouvir... por isso não vem o video... o Los Hermanos de sempre, desde que ele apareceu pulando Pierrot bebasso aquela madrugada, de camiseta cinza...



O Vento (editado livremente por Gigi Andrade pra madrugada do dia 18 pro 19 de janeiro de 2010!)


Vou pensar...

Como pode alguém sonhar o que é impossível saber ?
Não sei mas sinto que é como sonhar!

Um século, um mês (5?)
Três vidas e mais
São parte de nós

E como será?

O vento vai dizer lento que virá
E se chover demais
A gente vai saber, claro de um trovão..

Se alguém depois sorrir em paz!
(Só de encontrar...)




parem de querer que eu explique ou nomeie! não tem explicação e não tem denominação! cada um chama como quiser e o tamanho sou eu quem defino se é bom pra mim ou não!
eu vou sorrir em paz, só de encontrar...!
e isso traduz meu sentimento!


...inevitavelmente ansiosa!

Um comentário:

  1. rsrsrsrs
    Vc não tem jeito.
    Mas também... quem primeiro conseguir controlar um sentimento, avisa o outro.
    BJos!

    PS: Foi bom estar de volta aí, nesse universo cor de rosa.

    ResponderExcluir