23 de julho de 2020

Que noites...!

-oi
-que foi? tá tudo bem? cê me assustou...
-eu tava dormindo e aí acordei pra me virar... as vezes a gente se vira dormindo mesmo... mas sabe quando a gente se vira e acorda? então... na hora que eu me virei E acabei acordando eu te vi aqui. e aí eu tive na hora um choque de consciência do QUANTO eu te amo. eu te amo enquanto você dorme de boca aberta e todo torto. pra ser honesta eu amo até o cheiro do seu hálito de sono. eu amo que teu pé procure o meu mesmo enquanto você dorme e amo que você não me deixe nunca sem coberta. eu amo que vc treme e se assusta as vezes dormindo e eu faço um carinho no seu cabelo bem de leve e parece que te devolvo pro sono profundo, vc volta a respirar calmo e eu continuo te amando. eu não sabia que era possível amar cada pêlo da perna do outro e até a sua pinta na mão que eu nunca sei se é na direita ou na esquerda. eu queria saber se a gente vai continuar vivendo esse sonho de amor ou se daqui dois anos eu vou estar sozinha, no meio da madrugada em uma quarta pra quinta qualquer escrevendo um texto triste sobre o QUANTO eu te amo e tudo isso vai ser passado num presente vazio e tosco em que eu não tenho certeza se me lembro do cheiro da sua barba e ensaio escrever um email importante pra você sem saber como começar sem ser te chamando de "Amor" ou de "Lindo". tudo isso acabou de passar na minha cabeça no minuto após eu virar e acordar e me deparar com você aqui do meu lado, com o braço embaixo do meu pescoço e ainda assim eu sentindo que há um jeito de ficar ainda mais perto de você, mesmo que isso seja fisicamente impossível. aí eu tive que te acordar, te chacoalhei e nada... desculpa, eu não sei oq rolou e nem se eu tava tendo algum sonho estranho, mas eu acabei começando a chorar e olha, eu to tremendo e nem consegui alcançar a garrafa de água...
-amor, tá tudo bem! encosta aqui no meu peito de volta, vem... respira! tá bem assim?! melhor...?!
-um pouquinho sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário