22 de julho de 2020

Com carinho, pra Carol ❤!


Esse é um post declaração!
.
.
Quando eu era criança eu tinha poucas referências de crianças-família. No meu círculo mais próximo, éramos somente meu irmão Bruno - 5 anos mais velho, porém eu sentia a diferença BEM maior - e eu. De distância, tinham as primas do Morumbi. Bem, nem preciso falar muito depois de dizer que elas eram "as primas do Morumbi", uma vez que eu morei no Tatuapé a vida toda. Eu as encontrava no Natal e eventualmente no Ano Novo. E só. Do outro lado tinha a Carol e o irmão dela. A gente acredita que brincou juntas talvez uma vez quando eu devia ter uns 4 ou 5 anos e depois ela se mudou de Sp. Mas eu lembro de sempre ver a foto de formaturinha da escola da Carol no rack da casa da minha vó Lourdes. E lembro de SEMPRE escutá-la falando da Carol!

Corta pro mundo que já tem tecnologia e eu recebo um dia uma msg (scrap talvez..?!) de uma menina que já trabalhou com um amigo QUERIDÍSSIMO meu e que diz ser minha prima!
É a Carol!
Eu acho aquilo super interessante e, pra variar, me surpreendo com o que o mundo virtual nos possibilita! A vida segue com a Carol e eu como amigas virtuais por uns boooooons anos até que chega o tal do 2019, meu Saturno começa a se aproximar de volta pra casinha do meu nascimento e eis que, uma sexta antes do Natal, a gente traz pra vida real o encontro e PAFT! SINTONIA À PRIMEIRA VISTA!

Almoçamos num papo enoooorme de velhas conhecidas como se não tivéssemos uma vida toda de distância física. Carol logo de cara me deu um cartão e eu, que AMO dar e receber coisas escritas a mão, entendi ali mesmo o PRESENTÃO que eu tava ganhando (presentão em dose dupla, né?! Mas a Catarina merece um post-declaração a parte, então deixo pra um outro momento..)!

Daquele 20/12/19 pra cá só foram 7 meses, mas eu sinto como se a cada mês nós tivéssemos "resgatado" um ano de distância... Ela já me chamou pra um almoço delicioso na casa deles, em que eu nem queria ir embora de tão a vontade que me senti... Já me matou de amores com milhões de vídeos da pequena (aliás, uma dose necessária e deliciosa de fofura durante esses tempos de isolamento!)... Já conversamos de diveeeersos assuntos com honestidade, cumplicidade e confiança dignas de amigas de anooos... Ela já me inspirou com os textos do blog dela e inclusive foi a peça chave pra eu ter ânimo e força de escrever aqui no meu blog! Já me mostrou que eu posso CONTAR de um jeito delicado e significativo que eu não posso nem OUSAR tentar por em palavras pq não estariam à altura...!
Foi MUITA coisa até chegar NESSE MOMENTO* que eu resolvi escrever um post-declaração que, se fosse resumir (coisa que eu não sei fazer), eu diria:

"CAROL, ME SINTO MAIS BEM ACOMPANHADA NA VIDA DESDE QUE VOCÊ ENTROU, DE FATO, NELA!
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!"

Já vi gente adulta ganhar filho, sobrinho, marido,... mas nunca vi alguém que, como eu, ganhou uma prima! Como minhas histórias já costumam ser excêntricas, nada poderia combinar mais comigo do que isso!
Você é um presente!
Que eu agradeço MUITO!

Teu primeiro post que eu li foi "Hoje eu chorei".
E hoje eu que chorei!
Agora, aqui, de te escrever e te agradecer nosso encontro.
.
Obrigada prima!
Você é o que eu nem sabia que precisava!
Um beijo enorme com todo meu carinho!
Tua prima,
Gi!
❤ 

Um comentário:

  1. Eita PRIMAAAAAAAAAAAAA que super declaração. Muito, muito obrigada por permitir que eu entrasse na sua vida. Estou amando ter essa vivência com alguém tão parecida comigo e sangue do meu sangue. É realmente especial. Te amo garota! Se cuida!!!! Beijãoooooooo

    ResponderExcluir